O POVO DA VILA NOVA FELIZ DA VIDA.


QQUASE TUDO PREPARADO PARA NESTE SABADO 14/04/2012 A INAUGURAÇÃO  DA RECUPERAÇÃO DA CAMADA ASFALTICA COM MEIO FIO E SARGETA DA RUA DOM MARCELINO E DO SEMAFORO DA VILA NOVA E A MUDANÇA DE SENTIDO DA DESTA E DA EUCLIDES DA CUNHA.                                  Faixa de pedestre




Semáforo da Rua Euclides Cunha C/  a Rua Tancredo Neves            
Depois de muitos anos de  espera por uma sinalização semafórica na praça Ferro de Gomar com a rua Tancredo neves, e a transformação da rua Euclides da Cunha e  Dom Marcelino  em mão  única,  neste sábado  14/04/2012   a espera chega ao fim com grande luta e  esforço do SEC.DE TRÂNSITO CABO J.  RIBAMAR, e a boa vontade do Prefeito SEBARTIÃO MADEIRA   foi possível realizar esse sonho.


 Em depoimento a este blog André Araújo mototaxista(a esquerda foto) comentou que a mudança das ruas Euclides da Cunha e rua Dom Marcelino (ambas do Bairro Vila Nova), para mão única e a implantação da sinalização semafórica  significa melhoria para a população da vila nova e adjacença, e que vai diminuir os acidentes de trânsito e vai desafogar muito o fluxo de veiculo, e com os estacionamento  só de um lado foi uma idéia acertada do secretário de trânsito.



 Já para Manoel Pinto Ramalho (A direita foto)também mototaxista que as mudanças que está sendo feita tanto nas mudanças de sentidos das ruas citadas como na implantação do semáforo foi bom e satisfatório mais  ficou faltando um pequeno detalhe quem vem do Jardim São Luis em sentido a Vila Fiquene quando chega na rua Paulo Afonso uma rua antes de chegar na rua tancredo Neves te obrigatório virar a direita ou a esquerda e a mesma não tem estrutura para trafegar, em meu ponto de vista tinha que ser asfaltada tirando isso foi uma decisão acertada do cabo J. por que ficou excelênte e vai desafogar o trânsito finalisou.




Para Raimundo Barro morador da rua Dom Marcelino e proprietario do salão Barroso falou que a mudança foi boa e salutar que veio acontecer de uma forma muito expressiva em boa hora, na grande Vila Nova trafega milhares de veiculos todos os dias.


Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item