PRÉ-CANDIDATURA DE CARLINHOS AMORIM COMEÇA A SER MINADA MESMO ANTES DE SER ANUCIADA.


 

Em reunião realizada agora a pouco(20h), o Partido Socialista Brasileiro - PSB, condenou a divulgação do panfleto onde o PDT, através da candidatura de Carlinhos, coloca o partido como um dos que apoiariam sua candidatura a prefeito. Segundo a nota, assinada pela maioria do diretório municipal, a iniciativa foi tratada como "irresponsável e mentirosa", já que o partido dispõe de uma candidatura própria.

Para o PSB, não é desejo do partido apoiar a candidatura do pedetista, segue: "o deputado ainda não demonstrou nenhum serviço relevante à cidade de Imperatriz. [... A exemplo de outros, não quer terminar o mandato.] "O PSB conhece bem este cidadão, já fomos vítima dele."
Veja aqui o convite publicado no blog do Frederico, onde o PDT usa, sem autorização a sigla do PSB.
O PSB é o terceiro partido a abandonar a "frente", antes o PT, PPS já haviam desistido por não se sentir seguro nas negociações.

Veja abaixo o documento onde o PSB, diz que não apoiará Carlinhos Amorim em hipótese nem uma
CLICK NA IMAGEM PARA AMPLIAR
Fonte: Holden Arruda


Cometário do titular desse blog

Eu já sabia que o PSB não iria com o PDT por que  em conversa na câmara municipal de imperatriz sexta feira 15/06 com um dos dirigente da sigla me falou com essas palavras que tinha dois candidatos que o PSB não iria de jeito nenhum, com Carlinhos Amorim por ter traido o partido na eleição passada quando o mesmo ainda era filiado ao PSB, abandonando sua candidatura   para apoiar Madeira, assim trazendo atraso para o PSB, e o outro que não iria é com Sanches, as possibilidades do PSB seria ir de candidatura própria com Cleber miranda, ou apoiar outra candidatura que não fosse nenhum dos dois citados, essas foram as palavras desse dirigente ao titular desse blog, e com essa matéria publicada a cima do blogueiro Holden Arruda se concretiza o que esse dirigente comentou com o titular desse blog.




Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item