A TRUCULÊNCIA PAIROU SOBRE OS PARTIDOS NAS CONVENÇÕES EM IMPERATRIZ

NINGUÉM MORA NA UNIÃO¨
Já dizia lá atrás Ulisses Guimarães, um dos grandes lideres que lutou pela redemocratização.
Eleição pra Prefeito é pra quem mora na cidade, não na União. Em Imperatriz, contudo, ela está com outros ares. Foram tantas as intervenções, dos comandantes estaduais dos partidos que não dá pra negar a estadualização da pré-campanha. Quando o programa no rádio e televisão começar, no entanto será outra história. Se quiserem votos dos Imperatrizenses, os candidatos não poderão passar a campanha falando da Presidencia da República.
Os eleitores querem saber do futuro prefeito é sobre o asfalto da rua, se o melhoramento do trânsito tera solução, da melhoria do ensino nas escola municipais, se os professores terão aumento, coisas que hoje mais incomoda a população.
Em Imperatriz, com direito a respingos em outras cidades vizinhas não será diferente.
Nesta primeira fase teve de tudo, até registro em duplicidade de apoio de partidos a este ou aquele candidato, é assunto para a justiça eleitoral resolver, o que não deve demorar.
Foi a temporada dos caciques, a partir de agora, começa a fase da caminhada e do convencimento do eleitor sobre o que é melhor para a nossa cidade.
Tomara que seja um debate civilizado e construtivo, afinal Imperatriz fica no sul do Maranhão e não no Distrito Federal.
Que a nossa cidade não volte ao atraso de antes.





Por Arnaldo Junior

Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item