IBOPE: Pesquisa reprova “estratégia” do deputado Antonio Pereira






O que já esperado por muitos se confirmou na pesquisa do IBOPE, divulgada na noite de sexta-feira, 24 de agosto de 2012, pela TV Mirante de Imperatriz. Os dados demonstram, de um lado, a invencibilidade do candidato a prefeito Sebastião Madeira, da coligação “Pra Fazer Muito Mais”, e, de outro lado, a inconteste reprovação a onda de baixaria e crimes eleitorais patrocinados por um dos candidatos do deputado estadual do DEM, Antonio Pereira, na corrida pela Prefeitura.
Diz o IBOPE que o ventríloquo Justino Filho, remunerado para insultar o prefeito Madeira e a governadora Roseana Sarney é, de longe, o mais rejeitado de todos os candidatos a prefeito de Imperatriz. Do vasto eleitorado, apenas cerca de 2% votaria no candidato da baixaria contra 28% dos que o odeiam.
A partir dessas informações, colhidas, cientificamente, pelo respeitável IBOPE, é possível afirmar, sem medo de errar, que o eleitorado da segunda maior cidade do Maranhão reprovou a asnice do deputado Antonio Pereira, que, como se sabe, em Imperatriz, financia as candidaturas de Rosângela Curado, e do desprezível Justino Filho.
Para alguns experimentados analistas políticos da Terra do Frei a intervenção negativa do deputado Antonio Pereira nas eleições de Imperatriz transformou o alvo dos ataques, o urbano Sebastião Madeira, em vítima, alavancando sua aceitação eleitoral, a ponto de fazê-lo pular de 48 para 58 pontos percentuais em relação a última pesquisa, divulgada pela Escutec em princípios de julho.
Uma fonte confiável, ligada ao candidato Madeira, confidenciou que ele, depois de saber dos resultados da pesquisa, que demonstram a reprovação da baixaria, desautorizou sua assessoria jurídica a intentar qualquer ação judicial para frear o abjeto JF, que, pelo visto, se transformou, sem querer, no principal cabo eleitoral do tucano.
O efeito colateral da tolice de Antonio Pereira acabou por alcançar a candidata de “Nunes Freire”, que só aparece em segundo lugar, nas pesquisas, no bloco dos lanternas, em razão do pífio desempenho do molenga Carlinhos Amorim, candidato do narcisista Flávio Dino.

Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item