O DEPUTADO DAVI JR. O DEPUTADO ALÉM DE SER CRUZETEIRO E TRAIDOR.


Daví Jr., o "rei das cruzetas" salta da barca furada de Carlinhos Amorim

 "Davizinho" pula em outra barca furada, vai entrar na campanha eleitoral de Rosângela Curado. Conheça as cruzetas do Deputado.

O Deputado Federal Davi Jr. tem sido protagonista de muitas ações em Imperatriz, tanto de estratégicas políticas, como as mais conhecidas do submundo das cruzetas, gíria conhecida na política, quando um político promete o que não tem condição de cumprir, ou quando ver uma obra sendo feita e ele assume a paternidade, como se fosse dele, como ocorreu na ultima semana no Vila Vitória, quando o deputado e seu candidato a vereador foram colocados pra fora do bairro.
Ribinha era candidato do PR
No inicio do processo eleitoral, o Deputado Davi Jr. articulou a campanha para prefeito do empresário Ribinha Cunha e chegou a declarar que o ex-prefeito Ildon Marques seria um dos maiores gestores de Imperatriz, esquecendo até mesmo do seu pai, Davi Alves Silva (falecido) que também foi prefeito.(veja aqui)

Quanto ao empresário Ribinha, O resultado foi exatamente o esperado, pois o deputado tem construído uma marca na sua personalidade dúbia, como um político que não merece confiança, deixando logo depois o empresário e seus vereadores a "ver návios", e coligou o PR com o candidato Carlinhos Amorim do PDT.

No decorrer do processo eleitoral e apesar de ter no Lou out da fachada do comitê dop candidato Carlinhos Amorim a sua foto como aliado, agora Daví anuncia que vai apoiar a candidata do democratas Rosângela Curado, como se tivesse pulado de um navio em naufrágio.  O deputado agora começa a passar de bote em bote, demonstrando imaturidade política e falta de compromisso  eleitoral.

Daví Jr. chegou a ser questionado em pleno centro da cidade pelo Deputado Chiquinho Escórcio, que cobrou do parlamentar aquilo que ele chamou de “cruzeta política”, quando na ultima eleição o Daví Jr anunciou, no seu horário eleitoral, que teria conseguido os recursos para duplicação da BR-010 no trecho de Imperatriz a Açailândia. Escórcio, conhecido popularmente como fuçador, fuçou e  descobriu que a duplicação não passava de mais uma cruzeta do deputado Daví Jr, que passou a ser conhecido como o “rei da cruzeta” em Imperatriz.

Veja o Vídeo onde "Davizinho" tenta aplicar mais uma "cruzeta":


FONTE: BLOG HOLDEN ARRUDA

Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item