O DESESPERO POR CAUSA DA QUEDA ELEITORAL ,FAZ CANDIDATA DO DEM REVELAR SUA VERDADEIRA IDENTIDADE.




O sonho vai chegando ao fim, apesar das animações iniciações os militantes já entenderam que é mais difícil lutar contra quem tem trabalho mostrado.

a candidata do DEM em Imperatriz. A partir do seu ultimo programa da semana passada, começou a expressar sua verdadeira identidade, e não parou mais, nesta semana, mais uma vez a voz impaciente tomou conta e o nervosismo e a arrogância transbordou, sendo logo substituída pelo Pr. Laércio o vice prefeito.

O nervosismo tomou conta das duas campanhas financiadas pelo Deputado Antônio Pereira, com o eleitor mais consciente, somente eles acreditavam que seriam facilmente conduzidos ao executivo...

fonte: blog Holden Arruda 



COMENTÁRIO DO TITULAR DO DESTE BLOG:

A candidata do DEM deu um tiro no pé,  com aparição do ex-prefeito ildon marques ela caiu mais do que pequi na chapada, queda essa que fez ela revelar o que verdadeiramente tinha por trás do seu simpático  sorriso, destilando seu veneno mostrando toda sua arrogância e prepotência, deixando de apresentar suas propostas para falar mau de seus adversários tentando se dar de vítima, mais já era de se esperar esse comportamento dela, por não ter experiência politica, e seus tutores Dep. Antonio Pereira e Ildon Marques não sabem mais como  ensinar-la como agir por isso suas orientações para ela  atirar de todo jeito, eles não tem o que mostrar, seu programa eleitoral   vazio.




Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item