GOVERNO DO ESTADO PROMETE... PARA VILA CAFETEIRA ATÉ JUNHO DE 2013 GARANTIU LUIS FERNANDO.



O prefeito Madeira em sus fala falou que o povo da vila cafeteira que tem terreno ou casa que for do estado  irá receber o titulo definitivo e passarão a ser legitimamente proprietários, e seu compromisso que fez em campanha também está de pé na cidade quem mora a mais de 10 anos e não tem titulo definitivo também vai seu titulo definitivo dado pela prefeitura municipal.


Grande parte dos moradores da vila cafeteira se fizeram presentes na reunião que tratou da doação dos titulos definitivos da cafeteira, e os moradores ouviram atento as falas dos oradores, principalmente na fala do prefeito e do secretario  da casa civil DR. Luis Fernando que e o homem que a governadora Roseana nomeou para resolver essa situação desse povo.




                                      
 DR. Luis Fernando em sua fala firme e segura disse que há 25 muitos que já passaram por ali prometendo e nunca resolveram a situação daquele povo e garantiu que vai até junho de 2013 o estado com seu esforço irá passar nas mão do prefeito Madeira  toda documentação só no jeito do município preparar e entregar ao povo o titulo definitivo de todos os terrenos esse é um compromisso do governo sendo assim esse povo com seu terreno titulado  poderá se quiser até fazer empréstimo no banco para fazer benefícios em seus terrenos como verdadeiros donos finalizou o secretario.








Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item