CIRO GOMES INCOMODADO SAI DO CALABOUÇO E SOLTA O VERBO PARA CIMA DE EDUARDO CAMPOS, AÉCIO E MARINA SILVA.




Muito mais conhecido do que Eduardo Campos, o presidenciável do PSB, Ciro Gomes começa a minar a candidatura socialista.
CIRO GOME(E) E EDUARDO CAMPOS (D
O ex-ministro Ciro Gomes (PSB) abriu uma crise em seu partido ao usar o espaço que tem como comentarista esportivo numa rádio cearense para criticar o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), possível candidato à Presidência . À rádio "Verdes Mares", Ciro disse que nem Campos nem os demais prováveis candidatos Aécio Neves (PSDB) e Marina Silva têm proposta para o país.
CIRO GOMES
"O Eduardo não tem estrada ainda. Não conhece o Brasil. O Aécio não conhece o Brasil. A Marina Silva representa uma negação ética, uma negação desses maus costumes, mas não representa a afirmação de rigorosamente nada", disse.
"Eduardo Campos, Aécio Neves e Marina não têm nenhuma proposta, nenhuma visão", afirmou Ciro.
As falas causaram revolta no PSB. Um assessor de Campos disse àFolha que os irmãos Ciro e Cid Gomes, governador do Ceará, são uma corrente "marginal" na sigla e que se não estiverem dispostos a "se dobrar" à opinião do PSB, "só vai ter o caminho de sair". O vice-presidente da sigla, Roberto Amaral, classificou a opinião de Ciro Gomes de "desinformada". (Folha de São Paulo)

Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item