HUGO CHÁVEZ ES TÁ LUTANDO PELA VIDA.




Hugo Chávez está "lutando pela vida", diz chanceler venezuelano

Segundo ministro de Relações Exteriores, a saúde do presidente da Venezuela se deteriorou nas últimas horas

REDAÇÃO ÉPOCA, COM AGÊNCIAS
Enviar por e-mail
|
Imprimir
|
Comentários
Chávez aparece ao lado das filhas nas primeiras imagens divulgadas desde que ele foi internado, no dia 11 de dezembro (Foto: Reprodução/Twitter)
O ministro das Relações Exteriores da Venezuela, Elias Jaua, comentou nesta sexta-feira (22) sobre o último boletim médico da saúde do presidente da Venezuela, Hugo Chávez. "Chávez está lutando pela vida, apegado a Cristo", disse, durante a 3ª Cúpula América do Sul - África, que acontece nesta semana em Malabo, Guiné Equatorial. 
Na quinta-feira (21), o governo divulgou novo boletim de saúde dizendo que Chávez continua sofrendo de problemas respiratórios. Os problemas surgiram após a quarta cirurgia de Chávez em Havana, Cuba, para tratar de um câncer na região pélvica.
Segundo o chanceler venezuelano, a saúde de Chávez se deteriorou nas últimas horas. Jaua disse que Chávez continua em tratamento para os problemas respiratórios, e que ele reage positivamente ao tratamento. 
Chávez está internado em uma ala mantida em segredo no Hospital Militar Dr. Carlos Arvelo desde que voltou à Venezuela após mais de dois meses de internação em Havana. Chávez foi operado em 11 de dezembro, pela quarta vez em 18 meses, e a cirurgia teve complicações por causa de uma hemorragia. Posteriormente, o presidente venezuelano sofreu uma infecção pulmonar que provocou uma insuficiência respiratória.
bc

Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item