VEREADOR DORME DURANTE A SESSÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ-MA, É MUITA FALTA DE RESPEITO COM O ELEITOR E COM SEUS PARES.


Grande Vila Lobão  depositou o voto de confiança no vereador FIDÉLIS UCHÔA, que foi eleito para lutar pelos os interesse daquela população, mais na câmara ele só sabe é dormir, como você pode ver nessas fotos, em quanto o atuante vereador Buzuca está atento as discussões em pauta, na câmara, o nobre vereador FIDÈLIS está é puxando uma boa soneca, e como fica o povo que o elegeu hein ?.....  a ta, ele está dormindo, é porque ele está entendendo que a câmara é uma cama, quando ele tomar conta que a câmara não é cama de dormir, mais que a câmara é uma casa de leis, que se discute os problemas da cidade, e buscar soluções para os tais, com certeza o nobre vereador vai ficar atento na sessão e não vai mais dormir nas sessões.

Cuidado vereador fique atento que 4 anos passa muito rápido, e o povo não perdoa políticos preguiçosos, aproveite esse mandato para mostrar sua competência e capacidade de representar o povo que lhe colocou nessa casa de leis, isso é se você tem! dormir no plenário  e uma grande falta  de respeito com que lhe colocou ai, respeite o voto daqueles que acreditou em você.   











Postar um comentário

5 comentários

Anônimo disse...

Meu amigo assista os programas de tv deste cidadão e você notará a sua capacidade para lidar com a sociedade, do seu grau de entendimento das relações sociais e das responsabilidades das instituições civis que representam o povo, o cidadão. Daí ficará esclarecido sobre o seu entendimento sobre uma casa de leis, de guardião e fiscalizadora do cumprimento dos atos administrativos municipais.

Anônimo disse...

Caro amigo,
Passam-se os anos mais os eleitores jumentos da cidade não aprendem. Eleger um falastrão, semi-analfabeto dá nisso. Esse Mané só engana os trouxas pobres analfabetos. Candidato de favores. Cada povo têm o governo que merece!

Anônimo disse...

isso é uma falta de respeito com a população de Imperatriz,nunca entendi como esse cara foi eleito,só sendo muito burro para votar nele.

Anônimo disse...

Parabens fontinele, com certeza agora teremos um espaço democratico, pra elogiar-mos qdo for preciso, e meter o pau qdo for necessário...The Jordan

Euuuu . . . disse...

Igual – Desigual uîÎî

Eu desconfiava;
Todas as histórias em quadrinhos são iguais.
Todos os filmes norte-americanos são iguais.
Todos os filmes de todos os países são iguais.
Todos os best-sellers são iguais.
Todos os campeonatos nacionais e internacionais de futebol são

iguais.
Todos os partidos políticos
são iguais.
Todas as mulheres que andam na moda
são iguais.
Todas as experiências de sexo
são iguais.
Todos os sonetos, gazéis, virelais, sextinas e rondós são iguais
e todos, todos
os poemas em verso livre são enfadonhamente iguais.

Todas as guerras do mundo são iguais.
Todas as fomes são iguais.
Todos os amores, iguais iguais iguais.
Iguais todos os rompimentos.
A morte é igualíssima.
Todas as criações da natureza são iguais.
Todas as ações, cruéis, piedosas ou indiferentes, são iguais.
Contudo, o homem não é igual a nenhum outro homem, bicho ou coisa

Não é igual a nada.
Todo ser humano é um estranho
impar.
Somente ingênuos acreditam que estamos sendo (bem) governados, mas na realidade estamos nos tornando escravos, pois trabalhamos cerca de cinco meses e vinte e cinco dias somente para pagar impostos, taxas e tributos e ainda nos divertimos apoiando ou criticando incompetentes nos executivos, no legistivos e no judiciários estaduais e federal.

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item