A CARREIRA DO ASTRO JUSTIN BIEBER ESTÁ POR UM TRIZ



Carreira de Justin Bieber está por um triz


por Jessica Valente
Estilo bad boy de Justin Bieber pode decretar o fim do cantor em três anos



Justin Bieber

(Foto: Divulgação)

Depois de tantas polêmicas ao longo dos últimos meses, nem é preciso ser vidente para saber que a carreira de Justin Bieber corre riscos. O astro teen vive se metendo em confusão e chamando mais atenção para seus atos estilo ‘bad boy’ que para sua música. Diante disso, Peter Mensch, produtor de bandas conceituadas como Red Hot Chili Peppers e Metallica, declarou, em entrevista ao jornal inglês The Sun, que a carreira de Bieber está próxima do fim, mesmo com o cantor sendo jovem, com 17 anos.

“Seu empresário Scooter Braun está com medo. Eu não sei qual é o problema de Bieber, mas sua carreira acabará em três anos de qualquer jeito”, sentenciou Peter, reforçando que ninguém mais vai falar sobre o cantor se ele não fizer alguma coisa agora para salvar a sua reputação perante o público.



“Muitos problemas têm cercado sua turnê. Atrasos, paradas repentinas de seus shows e as constantes ações civis públicas”, disse Mensch, referindo-se também a problemas com a justiça, como o recente caso em que um vizinho prestou queixa na polícia contra o cantor por agressão, e o ato irresponsável de dirigir a mais de 100 km por hora dentro do condomínio, além da multa equivalente a R$ 20 mil por Bieber tentar entrar com seu macaco de estimação na Alemanha sem a documentação exigida pelas autoridades sanitárias.

Na entrevista, o produtor ressaltou que é hora de Justin Bieber mudar sua atitude e de haver uma mobilização para levar o cantor para a reabilitação.

Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item