A COISA TA FICANDO INSUSTENTAVÉL: MAIFESTANTES SOBEM NO TETO DO CONGRESSO NACIONAL, VEJO NESSE VIDEO.



Manifestantes sobem no teto do Congresso Nacional, em Brasília
Cinco mil pessoas protestaram na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. Segundo eles, em apoio aos manifestantes de São Paulo e também contra o dinheiro investido na Copa.

Cinco mil pessoas protestaram na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. Segundo eles, em apoio aos manifestantes de São Paulo e também contra o dinheiro investido na Copa. Um grupo invadiu o Espelho D´Água e a cobertura do Congresso Nacional.


O protesto começou no fim da tarde, quando os manifestantes deixaram o Museu da República e seguiram em direção ao Congresso Nacional. A manifestação fechou todas as pistas da Esplanada dos Ministérios. Policiais acompanharam os manifestantes por todo o percurso.
Depois de uma hora e meia de caminhada, o grupo chegou ao gramado, em frente ao Congresso. Muitos entraram no Espelho D’água, mas dali, ninguém podia passar. Manifestantes jogaram água nos policiais. Quem tentou romper o cordão de isolamento foi reprimido pela polícia com gás de pimenta.
Houve confusão. O momento mais tenso foi quando eles romperam a barreira dos policiais e conseguiram subir até as cúpulas do Congresso, mas não entraram no prédio. Eles cantaram o hino nacional e gritaram palavras de ordem.

Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item