CABO DO 50° BIS DE IMPERATRIZ É ENCONTRADO MORTO NO TOCANTINS.



Dalmir Brito de Sousa, 43 anos, era Cabo do 50 BIS há cerca de 20 anos estava desaparecido desde o último sábado (15).


IMPERATRIZ – O Cabo do Exército Brasileiro que atuava em Imperatriz no 50º Batalhão de Infantaria de Selva (50 BIS) foi encontrado morto na cidade de Aguiarnópolis no Estado do Tocantins, distante 130 km de Imperatriz. Dalmir Brito de Sousa tinha 43 anos e atuava no Exército há cerca de 20 anos. Atualmente trabalhava no setor de aprovisionamento (depósito de alimentos) no 50 BIS.

A informação do desaparecimento do militar chegou ao comando do Batalhão pela família de Dalmir, segundo a qual o Cabo havia sido visto pela última vez na noite de sábado (15) em um bar em Estreito, distante 127 km de Imperatriz, cidade natal de Dalmir. No 50 BIS, o Cabo trabalhou até a última sexta-feira (14), quando saiu para a cidade natal. Assim que soube do desaparecimento, o comando do Batalhão fez contato com as polícias Militar e Civil de Estreito e colocou uma equipe de militares em busca de informações que pudessem levar ao paradeiro do Cabo.

No fim da tarde de hoje (19), por volta das 17h, um corpo foi encontrado na cidade de Aguiarnópolis (TO), vizinha a cidade de Estreito. Logo as equipes das polícias e do exércitos foram para o local e a família de Dalmir reconheceu o corpo, que, agora, será encaminhado para o Instituto Médico Legal de Araguaína no Tocantins para que seja feita perícia e identificada as causas da morte. Só depois o corpo será liberado para os familiares que residem em Estreito.


fonte: imirante.com

Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item