CASO GESSÉ FILHO: MINISTÉRIO PÚBLICO SOLICITOU QUE O ACUSADO FOSSE LEVADO A JÚRI POPULAR.


Audiência de instrução de Gessé Filho será nesta terça-feira

O MP solicitou ao juiz que o acusado fosse levado a júri popular e o pedido foi acatado.







IMPERATRIZ - Nesta terça-feira (18), às 8h40, no Fórum Henrique de La Rocque, será realizada a segunda audiência de instrução e julgamento de Gessé Leite Filho, acusado de tentativa de homicídio contra os estudantes medicina Davison de Jesus Almeida e Rebecca Eduardo da Silva, além de Caio Rehbein Santos. O crime aconteceu dia 26 de janeiro deste ano.

A audiência será presidida pelo juiz Weliton Sousa Carvalho, juiz titular da 4ª Vara Criminal, que está respondendo pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Imperatriz. O Ministério Público solicitou à Justiça que o acusado fosse levado a júri popular e a denúncia foi acatada.

O promotor Joaquim Ribeiro de Sousa Júnior propôs à Justiça uma ação penal pública incondicionada, denunciando Gessé Leite Filho por tentativa de homicídio contra três pessoas e por fraude processual. De acordo com o MP, Gessé tentou descaracterizar provas do crime quando negou que estava no veículo que atropelou os jovens e levou seu carro de luxo, modelo Outlander, o mesmo que aparece nas imagens de câmeras de segurança gravadas no dia do acidente, para ser consertado em uma oficina.

A primeira audiência de instrução e julgamento foi realizada no mês de março. Gessé Sabino Leite Filho está preso na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI) à disposição da Justiça.





fonte: imirante.com

Postar um comentário

Um comentário

Anônimo disse...

NÃO SE PODE USAR DA TORPEZA EM SEU PROPRIO BENEFÍCIO. E NEM DO DINHEIRO PRA BURLAR A SITUAÇÃO PRA FICAR A SEU FAVOR. VE-SE QUE TEM HORAS QUE O DINHEIRO NÃO VALE.PRINCIPALMENTE QUANDO A OPINIÃO PUBLICA, VEM AS RUAS CLAMAR POR JUSTÍÇA.NINGUEM PENSE QUE ESTÁ ACIMA DAS LEIS,A LEI E A JUSTIÇA É PARA TODOS PORTANTO ANTES QUE O FATO VIRE NOTICIA , NÃO DEIXE QUE O FATO ACONTEÇA.(UNFORGETABLE)

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item