A SACANAGEM É GRANDE: É PRESO SUSPEITO DE PRÁTICAR ABUSO SEXUAL EM MATERNIDADE.


Fato aconteceu na noite dessa quinta-feira (15), na enfermaria da Maternidade Marly Sarney.

SÃO LUÍS – Um homem foi preso na noite dessa quinta-feira (15), suspeito de praticar abuso sexual contra uma paciente que estava na enfermaria da Maternidade Marly Sarney, na avenida Jerônimo de Albuquerque, bairro Cohab-Anil III. A informação foi divulgada, nesta manhã de sexta-feira (16), pelo radialista Marcial Lima, no programa Acorda Maranhão, da rádio Mirante AM, com base no boletim de ocorrência registrado, ainda, na madrugada, de número "M3005045".
De acordo com a polícia, o homem teria obrigado a paciente tirar o camisolão do hospital para praticar o ato. Ele teria, ainda, beijado os seios da paciente.
Com ele, foi apreendido, também, certa quantidade de dinheiro. O suspeito foi preso e encaminhado ao plantão de polícia do Cohatrac.

Posicionamento da Secretaria de Saúde
Em nota a Secretaria de Estado da Saúde do Maranhão, informou que uma paciente acordou quando um homem, depois identificado como Francisco Carlos de Araújo, beijava seus seios. Ela então gritou e ele deixou a enfermaria de imediato, sendo detido depois por um dos seguranças do hospital no Terminal de Integração da Cohab, onde foi entregue à polícia. A secretaria afirma que “não procede, portanto, a informação de que a paciente teria sido obrigada a praticar ato sexual com o referido homem”. E informa, ainda que “a direção da maternidade abriu processo administrativo para apurar como o desconhecido teve acesso à enfermaria, já que todos os acompanhantes têm que apresentar documento de identificação e portar um crachá fornecido na recepção daquela unidade de saúde, o que não ocorreu neste caso. A Maternidade Marly Sarney lamenta o ocorrido, solidariza-se com a paciente e seus familiares e está tomando todas as providências para que fatos como esse não voltem a ocorrer”.

FONTE: IMIRANTE

Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item