FALTA DE DEUS NA VIDA: DUAS MULHERES MORTAS COM REQUINTE DE CRUELDADE, E CRIMINOSO AINDA DEIXA BILHETE.


Uma cena de arrepiar, o ser humano chegou ao cumulo da crueldade. Os corpos de duas mulheres não identificadas foram deixados dentro de três sacos de náilon, na Rua Heitor Vilas Lobo, comunidade Jardim Alvorada no bairro Funcionários I, na madrugada desta quarta-feira (6).

Os corpos foram deixados no mesmo local, onde há exatos oito dias, foi deixado o corpo de um adolescente de 16 anos.

O crime foi praticado com o mesmo ato, com requinte de crueldade do primeiro, o que leva a policia acreditar que tenha sido praticado pelos mesmos assassinos.

Um detalhe chamou atenção da polícia: ao lado dos corpos havia um bilhete direcionado ao apresentador de rádio e TV, Samuka Duarte, com a seguinte descrição: “Samuka boy doido, é o Brasil.... deveu, não pagou morreu!!!”.

A policia seguiu um rastro de sangue, e constatou que os pedaços dos corpos foram trazidos em um carro de mão, vindo das imediações da comunidade Boa Esperança no Cristo Redentor.

A delegada de homicídios Maria das Dores Coutinho, disse que será questão de honra descobrir e punir exemplarmente os autores de tamanha brutalidade.
Os braços da garota estavam amarrados com fita isolante, já a outra mulher estava amordaçada com o mesmo tipo de fita.
O local foi isolado por policiais Militares sob o comando do sargento Leandro da RP. Os corpos foram levados para o Gemol no Cristo Redentor sem serem identificados.

VEJA AS FOTOS NOS LINKS ABAIXO (ATENÇÃO! IMAGENS CHOCANTES SE VOCÊ FRACO(A) POR FAVOR NÃO OLHE.





    fonte: Agnaldo Mota



Postar um comentário

Um comentário

Anônimo disse...

as fotos perturbam? deveriam perturbar mais a ponto de alguém se manifestar contra esta triste realidade do nosso país.

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item