HOJE 15/06 CINCO QUADRILHAS ENCERRAM O ARRAIÁ DA MIRA.




Cinco quadrilhas encerram hoje, 15, o 'Arraiá da Mira'

Quem vai animar o público na última noite de evento é grupo Cabrobró Show com muito forró pé-de-serra .

Alan Milhomem / Imirante Imperatriz


IMPERATRIZ- Na última do Arraiá da Mira 2013 cinco quadrilhas se apresentam participando do concurso que vai eleger a representante do Maranhão para o festival da Globo Nordeste. Para completar a animação na terceira noite o grupo Cabrobró Show vai cantar muito forró pé-de-serra . O ‘Arraiá da Mira’ é considerado, pela coordenação, como a maior festa junina da Região Tocantina.

Neste sábado (15), que faz a abertura do evento, às 19h, é a quadrilha “Ô Povo Ótimo” da Casa do Idoso de Imperatriz. O pessoal da terceira da idade promete animar o público que comparecer no estacionamento do Imperial Shopping . Seguindo com as atrações da noite, a arena de apresentação será tomada pelo brilho, fantasia e belas histórias contadas por meio dos grupos de quadrilhas que participam do concurso. Confira a ordem de apresentação:

19:30 - 1º ESTRELA DE SÃO JOÃO – BOM JARDIM

20:10 2º ARRAIÁ DO KORONÉ – BALSAS

20:50 3º SAI DE BAIXO – CAXIAS

21:30 SHOW GRUPO CABROBRÓ SHOW

23:00 4º CADÊ OS ZOME – PARNARAMA

23:40 5º SÃO JOÃO DOS CERRADOS – BALSAS

E após as apresentações será conhecida a grande campeã do Arraiá da Mira 2013. A quadrilha vencedora vai representar o Maranhão no festival da Globo Nordeste que acorre em Cabo de Santo Agostinho no Estado do Pernambuco. A quadrilha terá todas as despesas custeadas pelo Sistema Mirante e, ainda, vai receber um prêmio em dinheiro. A premiação em dinheiro, também, será estendida para o segundo e terceiro colocados.

FONTE: IMIRANTE.COM

Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item