MULHER PODE TER SIDO VIOLÊNTADA SEXUALMENTE , E ASSASSINADA É ENCONTRADA AS MARGENS DO RIO..



Final da tarde desta, sexta-feira 07/06, por volta das 17:30, no Município de Paulo Ramos – MA, populares encontraram o corpo de uma mulher ainda não identificado às margens do Rio Grajaú.
Informações preliminares da polícia, que esteve no local já ao anoitecer, dizem que a mulher foi enforcada, levando em consideração que foi encontrado um pedaço de roupa enrolado no pescoço da vítima, provavelmente,
usado para praticar o assassinato da jovem, que pode ter sido enforcada até a morte.
O corpo da vítima estava sem a parte de baixo, quase pelado. Por esse motivo, a polícia não descarta que pode ter havido abuso sexual da jovem ainda em vida.
O caso será investigado pela Polícia da Cidade que pede ajuda aos moradores sobre qualquer informação que possa levar ao autor do crime.
mais informações
PolÍcia da cidade de Paulo Ramos pede ajuda da imprensa para localizar parentes da vítima.
A mulher que foi encontrada morta no rio Grajaú na cidade de Paulo Ramos Por volta das 17: 30hs desta sexta feira ( 07/06), ainda está sem identificação. A polícia vem a público pedir o apoio da imprensa e da sociedade em geral para localizar parentes ou pessoas conhecidas da vitima, em uma entrevista agora pouco ao blog o sargento Diogo comandante da PM em Paulo Ramos, apresentou um fato novo sobre o caso.
A mesma encontrada sem as vestes, apenas com uma blusa cor de vinho, e na virilha da mulher tem uma tatuagem que poderá ser reconhecida facilmente por parentes ou amigos.
A tatuagem tem dois nomes e dois corações o primeiro nome pode ser o dela IZANETE o outro nome é de uma pessoa do sexo masculino HERNANDO, entre os dois nomes tem dois corações desenhados, na prática geralmente quando a mulher faz uma tatuagem e coloca o nome de uma pessoa na virilha provavelmente essa pessoa tenha ligações amorosas.


Fonte:Walneybatista

Notícias Relacionadas

POLICIAL 8325900295725769540

Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item