PASTOR PORTO A FIRAMA QUE NÃO APOIA CANDIDATO DA FAMÍLIA SARNEY.




Pastor Porto foi entrevistado  por esse blog, e quando comentado que nas eleições de 2014, ele estará entre a cruz e a espada,  o grupo Sarney  cassou o mandato dele e de Jackson Lago, e Flávio  Dino as vésperas da eleição espalhou um panfleto insinuando que ele(Pr. Porto) e Dr. Jackson Lago seriam ficha sujas, qual seria o posicionamento dele em 2014? 

Pr. Porto: disse que  o partido dele não tem nenhuma possibilidade de ir com a família Sarney, ele disse que também não tem nem um motivo político nem pessoal, para apoiar candidato da família Sarney, e que seu partido deverá ter uma candidatura própria, ou deve apoiar Flávio Dino, esse  é o caminho do meu partido, esse será o meu caminho.
Quando foi falado como iria ficar  as relações, a afinidade  com o prefeito Sebastião Madeira que até o momento é muito boa? e como ficará ele de um lado e Madeira do outro e como vocês estão se preparando para esse embate em 2014?

Pr. Porto: veja bem as pessoas é que tem dificuldade de entender que entre Pr. Porto e o prefeito Sebastião Madeira o relacionamento é muito bom, nós estamos preparados pra isso, ele é consciente que eu e o meu partido temos muitíssima dificuldade de apoiar o atual governo, e Madeira é um político muito inteligente, experiente, entendeu? o Flávio Dino pode ser o Governador do Maranhão no próximo ano, veja bem, se ele vai apoiar o grupo do atual governo, não significa que eu tenho que apoiar, ele que é  prefeito do PSDB eu sou vice-prefeito do MD, então ele tem um caminho, eu tenho outro, mais entre nós, temos que ser inteligentes e estrategistas. 

Quantas suas pretensões em 2014 ele(Porto), falou que falta resolver a questão do partido MD, que fez uma fusão com o PMN, falta definir nacionalmente no TSE, depois organizar o partido no estado, e depois terei uma conversa com o prefeito e com as pessoas que me apóiam, ouvir a cidade, então há uma possibilidade ser a Dep. Federal, não está definido. concluiu Pr. Porto. 











Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item