PR. PORTO E PR. RAUL, FALANDO SOBRE A MARCHA PARA JESUS, E OUTROS ASSUNTOS, INCLUSIVE ASSUNTOS POLÊMICOS.

CAMISETA PARA MACHA PARA JESUS.
O Blog DOA EM QUEM DOER participou nesta segunda 03/06/13 as 08;00 do café da manhã oferecido pela Associação dos Pastores de Imperatriz na 1° Igreja Batista para os blogueiros e a imprensa  em geral, o tema em pauta nesse café da manhã, foi para anunciar  a data da realização da MARCHA PARA JESUS, nesse café da manhã o blog entrevistou duas pessoas importantes do meio evangélico da cidade de imperatriz, o vice-prefeito da cidade PR. Luis Carlos Porto e Pr. Raul Cavalcante Batista, presidente Das Assembléia de Deus de Imperatriz-ma.





Blog: PPastor Porto qual apespectiva para essa tão esperada marcha para Jesus?

PR. PORTO
Pr. Porto: A marcha para Jesus já existe no mundo todo, a mais de 25 anos começou em Londres na Inglaterra, e ela acontece em milhares de cidades  ao redor do mundo, no Brasil milhares de cidades também fazem a marcha para Jesus, nós fazemos aqui em Imperatriz há 15 anos e essa vai ser mais uma que estamos trabalhando, que seja a maior marcha que já fizemos, até então, é importante, primeiro lugar por que está mudando a data, não é a data oficial, que no calendário da marcha, que já aconteceu,  sábado(01/06) passado, aqui foi mudado para 16 de julho dia do aniversário de imperatriz, nós trabalhamos essa data por que queremos oferecer como um presente para imperatriz no dia do seu aniversário, o povo nas ruas celebrando o nome de DEUS, em alegria, e defendemos um tema que é em favor da família, esse é o tema desse ano, e sabemos que a família bem protegida significa uma sociedade bem protegida, agente ver as drogas tomando conta da sociedade, então a família precisa proteger seus filhos a igreja defende isso, contra  a questão da violência sexual, da pedofilia, e defendemos  novos casamentos, estamos defendendo a idéia inicial de DEUS da família harmônica, ajustada, abençoada, temente ao senhor, para sociedade ser uma sociedade saudável.

 Blog;Pastor depois desses embates entre a comunidade GLBT, o Dep, Fed. Jean Willis tentando derrubar  o Pr. Marcos Feliciano da Presidêcia dos Direitos Humanos. A comunidade GLBT que ontem 02/06 realizou a parada guay e segundo a imprensa foi um fracasso aquem vc atribui esse fracasso?  você acha que foi o dedo de Deus?

DA ESQ, P/ DIR. ELSON ARÚJO,PR. RAUL, PR. PORTO E PR. EDIVALDO
Pr. Porto: Olha primeiro lugar  quero dar duas informações Vi ontem  palavra da policia militar de manaus, que a marcha de Manaus deu 1 milhão de pessoas,  Manaus tem um pouco mais de 2 milhões de habitantes, então quese a metade da população de manaus estavam na marcha, e vi   no fantástico ontem  02/06 estimativa da policia militar, que a parada gay em São Paulo deu 600 mil pessoas, a estimativa da policia militar que é a estimativa correta, então muito menor que de fato  eles pretendiam, o certo é que nossa sociedade é uma sociedade tradicional, cristã que entende que a família é formada por marido, mulher, filhos e obviamente por outros parentes, então sabe talvez uma reação das pessoas que iam, quem sabe como turista pra ver, e resolveram retroceder, e não se aliar ao movimento, pelo menos para não dar numeros pra eles, o certo é, que está  na biblia que o homosexualismo não tem a aprovação de Deus, só se rasgar a biblia, não sou eu que digo, é biblia que está dizendo, só se quisere jogar fora a palavra de Deus, mais está claro na palavra de Deus que essa não é uma prática aprovada por Deus, Deus ama todos, mais não ama determinadas práticas das pessoas, e umas delas é esta.  A marcha para JESUS na verdade não é uma caminhada contra ninguém, é uma caminhada que já fazemos de proclação do nome de Jeseus, nas cidades brasileiras.

Blog: Quantas pessoas é esperada nessa marcha? 

Pr. Porto: Vamos trabalhar para  que 20 mil pessoas participem da marcha para JESUS.


O Blog entrevistou também  o Pr. Raul Cavalcante presidente das assembléias de Deus de Imperatriz-ma?

Blog: Pr. Raul dia 16 de julho no aniversário da cidade vai acontecer a marcha para Jesus, essa marcha é a primeira que vem acontecer depois desses embates  políticos no congresso nacional entre a comunidade GLBT e o presidente dos Direitos Homanos Pr. Marcos Feliciano, esses embates está fazendo com que as igrejas evangélicas se unam cada vez mais, em nome de JESUS?

Pr. Raul: Olha eu não vejo por esse ângulo por que a marcha para JESUS  essa é 18ª edição e o brasil todo já faz grandes marcha, imperatriz vem fazendo marcha agora que  imperatriz ocorreu de fato foi duas coisas importante primeiro por que o presidente da associação, o Pr. Edivaldo jovem dinâmico cheio de entusiasmo, ele sentiu no coração, isso ao assumir o mandato dele em janeiro já foi fazendo a proposta de uma grande marcha, e a segunda coisa que vem contribuir, é por que  ela vai acontecer exatamente no dia do aniversário de imperatriz então isso é um presente para a cidade, isso não é movimeto nenhum, por causa desses acontecimentos políticos, que tem ocorridos no Brasil, mais sim por uma ideologia do nosso presidente, e também, para presentear imperatriz no dia do seu aniversário, até por que o movimento que aconteceu com o Pr. Marcos Feliciano, aconteceu pelo mais ou menos mês de fevereiro março, e nosso presidente foi eleito em dezembro, e janeiro lançou a proposta dessa marcha e creio que é por esse ângulo que estamos vendo.

Blog  Perguntou também qual o público esperado?

PR. RAUL PRESIDENTE DAS ASSEMBLÉIAS DE DEUS DE IMPERATRIZ
Pr. Raul; Agente tem público para causar grande impacto, mais como é a primeira dessa envergadura, dessa visão, acho que teremos em torno de umas 20 mil pessoas, é a nossa estimativa. Nós temos um público que representa 30% da população de imperatrizense somando todas as igrejas mais uma marcha quanto essa, que vai ser a primeira com esse entusiasmo, creio que nem todas   estarão lá,  porém uma grande maioria, um grande público que pode ultrapassar as 20 mil pessoas, eles podem ouvir a voz de todos os pastores e estaremos lá para fazer esse grande trabalho.


Blog;Pr. não chegou a hora da igreja principalmente o Pr. Raul abraçar a causa em torno de um deputado Estadual  para assembléia legislativa e um Federal  para junto com Marcos Feliciano e os outros da bancada evangélica se juntarem em defesa da  família brasileira? 

Pr Raul; esse momento chegou a muito tempo, esse tempo é hoje, nós temos uma bancada em torno de 70 deputados, de diversas denominações estão lá, e cada vez mais vai crescendo essa consciência política no meio do povo de Deus, e creio que vai cada vez  aparecer mais  pessoas interessadas em ser votada, e o nucleo vai cada vez mais aumentar, a agora cada pastor tem a sua maneira de ser, eu particularmente sou um pastor que tenho uma visão voltada para a igreja e não para política embora eu possa dar opiniões pessoais, mais eu não levo a igreja exatamente para política,  eu levo exatamente o trabalho evangélico, trabalho a para servir a Deus, mais dizendo  ao povo, que todo crente como bom cidadão tem o direito de concorrer, e fazer um bom governo onde ele quer que esteja colocado concluiu Pr. Raul.





Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item