SERVIDORA DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA ENCONTRA PARAFUSO DENTRO DE UM PICOLÉ DE UMA MARCA FAMOSA, ANTES DE DAR PARA SEU FILHO, DE UM ANO E MEIO.



Mulher encontra parafuso dentro de picolé

Ela afirma ter encontrado o objeto quando dava o picolé para seu filho de um ano e meio.

Foto: Vanessa Milborne/Divulgação
SÃO LUÍS - A servidora do Tribunal de Justiça, Vanessa Milborne, alega ter encontrado, nesta sexta-feira (14), um parafuso dentro de um picolé da marca Frutare, sabor morango. Em entrevista por telefone ao Imirante, Vanessa disse que estava dando o picolé para seu filho de um ano e meio e como a criança é pequena, ela ficou mordiscando aos poucos e dando para a criança, em determinado momento, ela afirma que sentiu um objeto dentro do picolé.









“Eu pensei que fosse uma porca, mas ao descongelar o picolé descobri que era um parafuso de mais ou menos dois centímetros. O parafuso é diferente desses que vemos comumente, ele tem uma mola no meio, e deve ser de máquinas de grande porte. O interessante é que o picolé estava bem lacrado quando eu comprei”, explica.
Foto: Vanessa Milborne/Divulgação
Todo o processo de retirada do objeto de dentro do picolé foi registrado em vídeo (veja o vídeo abaixo) e em fotos, para servir de provas. Vanessa disse que logo após a descoberta, entrou em contato com a Unilever, responsável pela venda do produto, e registrou a ocorrência.

“A Unilever pediu para eu enviar os registros para eles, mas decidi primeiro procurar a Delegacia do Consumidor e o Procon. As imagens serão enviadas para o Icrim, que vai analisar a veracidade do fato e depois vai encaminhar as provas para a Unilever”, conta.

Foto: Vanessa Milborne/Divulgação
Segundo Vanessa Milborne, é preciso que as autoridades competentes analisem esse fato e ver se foi isolado, ou se tem mais pessoas passando por situações similares, pois é um risco à segurança das pessoas.

“Eu me preocupo, pois imagina se eu não tivesse dando o picolé para o meu filho, poderia morder com força e quebrar meu dente, ou até engolir o objeto, é preciso investigar esse problema”, defende.

O Imirante entrou em contato, por telefone, com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Unilever, mas foi informado de que o horário de atendiemento é de segunda à sexta das 8h às 20h.





fonte: imirante.com

Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item