TRÊS BOCA DE FUMO É FECHADA EM IMPERATRIZ.





Três bocas de fumo foram fechadas nessa sexta-feira 14/06 pela Polícia Militar


(Francisco da Cruz Barros já tinha um mandado de prisão por porte ilegal de arma)
O PROGRESSO

(Arma, munições, crack, maconha, dinheiro e celular apreendidos com o acusado)
Divulgação
(Maconha apreendida com Fábio)
Divulgação
(Lindemberg Lima Silva (usuário) e Valdemir Gomes, suposto traficante, foram presos no bairro Aleandra)
Divulgação
(Fábio Ribeiro dos Santos, traficante preso, também é suspeito de envolvimento com estouro de caixas eletrônicos)
Divulgação
AnteriroAmpliarPróxima

Dando continuidade ao combate implacável ao tráfico de drogas, a Polícia Militar desmantelou, nessa sexta-feira (14), três pontos de vendas de droga em Imperatriz, as chamadas bocas de fumo.
O primeiro ponto de venda de droga, que funcionava na Rua Tocantins, Santa Inês, foi fechado logo pela manhã.

No local, foi preso Francisco da Cruz Barros, 41 anos, também conhecido por “Da Cruz”, que já tinha um mandado de prisão em aberto por porte ilegal de arma de fogo, inclusive com sentença condenatória de 2 anos, 6 meses e 10 dias de reclusão, deferida pelo juiz Weliton Carvalho, titular da 4ª Vara Criminal da Comarca de Imperatriz. Da Cruz ainda tentou fugir do cerco policial, mas não teve como escapar. Na tentativa de fuga, acabou fraturando o pé direito ao pular de um muro. Antes de ser encaminhado à Delegacia de Entorpecentes, foi medicado no Socorrão.
Na boca de fumo, foram apreendidos um revólver calibre 38, com as respectivas munições, 18 cabeças de crack, uma lata cheia de maconha e R$ 2 mil em espécie, produto da comercialização da droga, além de um aparelho de telefone móvel (celular).
Os outros dois pontos de vendas de droga foram desmantelados no início da tarde dessa sexta-feira.
Um era localizado na Avenida Santa Teresa com Coronel Manoel Bandeira, no Centro, onde foi preso Fábio Ribeiro dos Santos, 26 anos. No local, os policiais apreenderam uma quantidade de maconha prensada, que se encontrava dentro de uma caixa de isopor.
Segundo informações do Tenente Coronel Edeilson Carvalho, Fábio Ribeiro dos Santos é suspeito de envolvimento com o estouro de caixas eletrônicos na região.
O outro ponto foi desmantelado no bairro Aleandra. Segundo o sargento Araújo, foi feita uma abordagem em um homem identificado por Lindemberg Lima da Silva, 23 anos, e com ele foi encontrada uma pedra de crack. Aos policiais, Lindemberg informou que tinha adquirido a pedra de crack com Valdemir Gomes Moura, 40 anos. O cabo Araújo informou que, ao perceber a presença da polícia, Valdemir teria dispensado a droga, que foi procurada e não encontrada.
Em todos os casos, os acusados e os materiais apreendidos foram levados para a Delegacia de Entorpecentes, onde o delegado Jefferson Serra realizou os procedimentos legais.
Todos os dias desta semana foram fechadas bocas de fumo, apreendidas drogas e efetuadas prisões de traficantes em Imperatriz.- See more at: http://oprogressonet.com/noticiario/14729/policia/2013/6/15/tres-bocas-de-fumo-foram-fechadas-nessa-sexta-feira-pela-policia-militar/#sthash.me4ysdFt.dpuf

FONTE: JORNAL PROGRESSO

Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item