VEJA QUAL FOI A QUADRILHA CAMPEÃ DO ARRAIÁ DA MIRA 2013, E VEJA A GALERIA DE FOTOS, DA ULTIMA NOITE.


Arrasta Pé é a grande campeã do Arraiá da Mira 2013


Além de representar o Maranhão no festival da Globo Nordeste, a quadrilha levou um prêmio de R$ 5 mil.




Essa é a segunda vez que a quadrilha é campeã do Arriá da Mira. O primeirotítulo foi em 2010. (Foto: Alan Milhomem / Imirante Imperatriz) 
O VEREADOR RILDO AMARAL ENTREGANDO TROFÉU
MPERATRIZ – Dois anos sem levar o título, a quadrilha “Arrasta Pé” encantou os jurados e foi a grande campeã da 5ª edição do Arraiá da Mira. Com o tema “Festa, fogueira, balão: uma história de amor vira filme de São João" a quadrilha fez da apresentação uma produção cinematográfica contando a história de amor protagonizada pelo casal de noivos.
Terceira a entrar na arena de apresentações no primeiro dia, a “Arrasta Pé” foi uma das mais esperadas e levantou o público com a apresentação. Em 14 anos de existência e oito títulos no currículo, a quadrilha foi a campeã do Arraiá da Mira em 2010 e teve o melhor casamento no festival da Globo Nordeste no mesmo ano. Desta vez, o grupo trouxe uma grande estrutura e apostou no luxo do figurino e na animação dos brincantes para levantar o título. Aposta que deu certo. Clique aqui e veja a cobertura fotográfica.


O enredo contou a história de um cineasta que se apaixona pela história de amor dos noivos que sonham em se casar em uma festa de São João. (Foto: Alan Milhomem / Imirante Imperatriz)
“O nosso objetivo era mostrar que pode ter o luxo, mas nunca esquecer do tradicional. Por isso trouxemos os passo e músicas tradicionais para deixar vivo a cultura do são João”, afirmou o puxador, Marcos da Silva.
O enredo contou a história de um cineasta que se apaixona pela história de amor dos noivos que sonham em se casar em uma festa de São João. (Foto: Alan Milhomem / Imirante Imperatriz)
A rainha da quadrilha, Kelryanne Lima, destacou o empenho e a dedicação dos componentes como principal ingrediente da conquista do Arraiá da Mira. “Foram dois anos sem ser campeã e a gente aceitou que não merecia o título, mas este ano viemos para levar o título. Graças a Deus e ao esforço desse nosso grupo nós conseguimos. Agora é se preparar mais ainda para representar o Maranhão no festival da Globo Nordeste”, disse a rainha da quadrilha, Kelryanne Lima
O enredo da grupo contou a história de um cineasta que chega ao interior e se apaixona pela festa nordestina de São João. O cineasta, em busca de inspirações, se apaixona pela história da noiva e do noivo, então resolve contar a história do casal dentro do São João em um filme.
A emoção e a alegria dos 85 brincantes contagiou o público que respondeu com gritos e aplausos. A “Arrasta Pé” participa desde o início do Arraiá da Mira e sempre busca inovar nas apresentações. Para a noiva da quadrilha, Nilce Coelho, foi difícil segurar a emoção de está comandando a brincadeira. “Foi uma responsabilidade e emoção muito grande, mas estou feliz de ter representado a Arrasta Pé este ano nesse evento tão grande que é o Arraiá da Mira”, afirmou.
A quadrilha vai representar o Maranhão no festival da Globo Nordeste em Pernambuco no dia 29 deste mês. (Foto: Alan Milhomem / Imirante Imperatriz)
O resultado final foi o seguinte:

1° lugar - Arrasta Pé - Imperatriz - 89,14 pontos;
2° lugar - Arrasta Pé - Açailândia - 86,68 pontos;
3° lugar - Cadê os Zome - Parnarama - 86,52 pontos;
4º lugar - Suvaco de Cobra - Imperatriz - 85,58 pontos;
5° lugar - Matutos do Rei - Açailândia - 84,62 pontos.



Fonte: imirante.com

Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item