VENDEDOR É ASSASSINADO NA RUA CEARÁ EM IMPERATRIZ-MA



Vendedor é assassinado à tiros no bairro Bacuri

BLOG: NOTICIA DA FOTO
Dois homens numa moto atiraram em Josivan Gomes Menezes numa banca de café na Avenida Ceará.

Policiais e peritos passaram mais de duas horas fazendo levantametnos no local. (Foto: João Rodrigues / Imirante Imperatriz)

FOTO: JOÃO RODRIGUES
IMPERATRIZ- O vendedor Josivan Gomes Menezes, 43 anos, foi assassinado à tiros no início da manhã deste sábado (15), quando estava em uma banca de café na Avenida Ceará, entre as ruas Bandeirantes e Henrique de La Rocque, no bairro Bacuri. A polícia acredita em crime de “encomenda”.

Segundo perito criminal Lourival Lima, testemunhas disseram que Josivan Menezes havia acabado chegar a banca quando foi surpreendido com a chegada de dois homens em uma motocicleta.
O homem que estava na garupa da moto desceu e desferiu dois tiros no vendedor, que ainda foi socorrido por uma ambulância do Serviço Médico de Urgência (Samu), mas morreu antes de entrada no hospital.
As informações preliminares dão conta que a motocicleta usada para o crime era Titan e os criminosos fugiram sentido ao bairro Bacuri.
FOTO: JOÃO RODRIGUES
A Polícia Militar isolou o quarteirão para garantir a preservação do local para o trabalho da perícia técnica.
O automóvel Bora, de cor preta, placas da cidade de Balsas, segundo o perito, era veiculo de aluguel. Depois de periciado o automóvel foi guinchado ao pátio do Instituto de Criminalística (Icrim) para levantamento detalhado que vai dar base a um relatório que será concluído em quinze dias.
A vítima trabalhava como vendedor numa concessionária de máquinas agrícolas na cidade de Balsas.







fonte: Imirante.com/ 

Postar um comentário

8 comentários

PINHEIROFOTO disse...

a foto da vitima chegando no Socorrão foi feita com exclusividade pelo Antonio Pinheiro do Blog Noticia da Foto.

"FONTINELLE" DOA EM QUEM DOER! disse...

DESCULPA AMIGO PINHEIRO, SÓ TINHA INVERTIDO OS CRÉDITOS DAS FOTOS, A DO JOÃO RODRIGUES EU TINHA ATRIBUIDO A VC, E VICE VERSA, MAIS JÁ ARRUMEI...

Anônimo disse...

Mto triste, mataram o pai dos meus sobrinhos.
Mais do que um amigo, um irmão pra todos nós aq d primavera PA.
#justiça!

Anônimo disse...

JOSIVAN NÃO ERA COVARDE,HOMEM TRABALHADOR,INTEGRO,O COVARDE QUE FEZ ISSO É COMO RATO QUE NÃO SUPORTAM GRANDES ALTITUDES.PREFERIO CONTRATAR QUE PAGAR SUAS CONTAS.OU QUEM SABE QUE O A INVEJA FOI MAIOR.ACREDITO NA POLICIA DE IMPERATRIZ QUE É CAPAZ DE DESVENDAR.

Anônimo disse...



QUEM CONHECEU JOSIVAN JAMAIS VAI ESQUEÇER,ESSE CARA QUE TINHA CORAGEM DE TRABALHAR,FALAVA DOS FILHOS COMO JOIAS RARAS.TENHO CERTEZA QUE SERÁ DESVENDADO TÁ FACIL.FICAM AS ETERNAS SAUDADES DAS VEZES QUE COMO FAMILIA ESTIVEMOS JUNTOS.AMIGO,IRMÃO,COMPANHEIRO PARA TODAS AS HORAS.TE AMAMOS PARA SEMPRE.

Anônimo disse...

welhington:

PEÇO UM APELO A TODA IMPERATRIZ,QUEM FEZ ISSO COM CERTEZA NÃO SABE O QUE É A DOR DE UMA MÃE.NÃO SEI SE VOU SUPORTAR EM VER MINHA MÃE CLAMANDO AO SEU FILHO QUE VOLTE NÃO SÓ ELA MAIS TODA A FAMILIAR.QUEM FEZ ISSO COM CERTEZA VAI PAGAR POIS FOI DESTRUIDOR DE UMA NAÇÃO TINHA MUITOS AMIGOS,VERDADEIROS AMIGOS E SUA FAMILIAR QUE É ENORME.ESTAMOS EM ESTADOS DE CHOQUE VAMOS ENFRENTAR A DOR DA PERDA,DA SAUDADES,LEMBRANÇAS,NUNCA VAMOS DEIXAR DE RECORDA.E QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DESSE MAI FEITOR.TE AMAMOS NA VIDA E MORTE PARA SEMPRE E QUE DEUS TE DER UM BOM LUGAR.AGRADEÇO A TODOS QUE ESTÃO COMPARTILHANDO ESSA DOR,JUNTO COM A FAMILIAR.
(OBS)SÓ PARA LEMBRA AOS QUE NÃO CONHECIA SEUS PAIS JOSIVAM CUIDAVA DE SUA MÃE CADEIRANTE,SEU PAI DEFICIENTE,MAS DOIS IRMÃO UM DEFICIENTE OUTRO COM DISTÚRBIO MENTAL.VEJAM O ESTRAGO QUE ESSE MARGINAL FEZ.

Anônimo disse...

A polícia de Imperatriz é tão competente que até hoje nao deu resposta nenhuma pra família. Será que se estivessem no lugar dos familiares estariam sem interesse nenhum ? Espero que nunca tenham que passar por isso !

Anônimo disse...

Parabéns polícia de Imperatriz!já se passaram quase três anos e vocês ainda não deram resposta nenhuma à família.Semana passada era pra esse senhor está completando mais um ano de vida, não culpo vocês por isso, mas culpo pleo fato de não terem ido atrás, se fosse uma "autoridade" daí com certeza já teriam ido atrás e pego quem fez isso. Junto com a dor da ausência, a família também sente a dor da impunidade,da injustiça ...Repensem nisso, se ponham pelo menos uma vez no nosso lugar .

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item