PT ACOITA SOFISTICADA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DE MENSALEIROS E MENTIROSOS.




Os últimos dias justificam a volta da afirmação do primeiro Procurador Geral da República que fez a acusação do Mensalão, bem como do outro que o sucedeu e sustentou a denúncia no STF: o PT abriga uma sofisticada organização criminosa. Acoita, sim, porque não expulsou e não cassou os criminosos, com sentença transitada em julgado, que estão presos na Papuda. E de lá, sem diferença alguma do CV ou do PCC, a SOC continua agindo. 

Pois bem. A sofisticada organização criminosa tentou convencer o país das mentiras de José Genoíno, que todos sabiam desde o primeiro momento não ter doença grave alguma. Precisou que duas Juntas Médicas escancarassem a verdade, mandando Genoíno voltar pra cadeia e não para o conforto da sua casa. Mesmo assim, deputados do PT ainda tentam aposentar o mensaleiro na Câmara, com uma salário de mais de R$ 27 mil. Isso antes que o plenário o casse, agora em voto aberto.

A sofisticada organização criminosa também arranjou um emprego de R$ 20 mil para José Dirceu, como gerente de hotel. Virou piada nacional. Como corre nas redes, não se sabe se vai trabalhar na lavanderia, cuidar do lobby ou simplesmente carregar as malas. Hoje a imprensa revela o motivo de tão privilegiado emprego: o dono do hotel possui emissoras de rádio e foi favorecido, na semana em que deu emprego a José Dirceu, por uma decisão da Anatel, eivada de erros técnicos, para mudar antena para a Avenida Paulista, no coração de São Paulo. Veja post abaixo.

Os fatos provam, mesmo com os seus líderes na cadeia, que a sofisticada organização criminosa continua viva, muito viva, dentro do PT. Os dossiês começam a aparecer produzidos por ministros e assessores de primeiro escalão, não mais por falsários de carteirinha. Outros ministros ameaçam com expressões como "o bicho vai pegar". A CUT, antro do peleguismo lulista, se posta na frente do STF para protestar contra o quê? Contra oito ministros indicados por Lula e Dilma que condenaram bandidos, ladrões, quadrilheiros e não políticos.

Sim, senhores e senhoras, a sofisticada organização criminosacontinua viva e ativa dentro do PT. Ao que tudo indica, manda no partido e no governo. Se duvidarem, Dilma acaba dando um indulto de natal para algum bandido mensaleiro. A sofisticada organização criminosa perdeu a vergonha na cara, o decoro e o que restava de ética e respeito pelo povo. Se acham invencíveis, mas as urnas os derrubarão.


FONTE; BLOG CoroneLeaks

Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item