A BRUXA ESTÁ SOLTA: FIM DE SEMANA VIOLÊNTO EM IMPERATRIZ-MA


IMPERATRIZ – Fim de semana violento em Imperatriz. O último mês do ano mal começou e três assassinatos foram registrados em menos 24h. Além das mortes, houve, também, três tentativas de homicídios.

Segundo informações da Central de Ocorrências da Polícia Militar (Copom), o primeiro homicídio do mês de dezembro foi registrado nesse domingo (1º), por volta das 0h30, na rua C, Vila Leandra. De acordo com a Polícia Militar, Francisco Ideglan, foi morto com vários tiros.

O outro homicídio aconteceu por volta das 8h, também, no domingo, no bairro Vila Fiquene. Jackson Rodrigues Felix, 17 anos, foi assassinado, vítima de arma de fogo.
Três homicidIos registrados em ITZ.

O terceiro homicídio teve como vítima um homem identificado por Benedito Azevedo e se deu no povoado Lagoa Verde. Segundo a polícia, Benedito foi atingido por golpes de faca por volta das 22h30.

A vítima, ainda, chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento (Samu), mas morreu antes de chegar ao Hospital Municipal de Imperatriz (HMI).

A polícia informou, ainda, que houve três tentativas de homicídios, por arma de fogo. Uma ocorrência foi no Conjunto Vitória em que a vítima foi um jovem de 19 anos identificada como Thiago. O jovem foi levado para o hospital em estado grave.

As outras duas tentativas, aconteceram na Vila Cafeteira, Nildo e Ortega foram baleados por volta das 20h, em frente a um bar.

A polícia fez rondas nas proximidades dos locais onde ocorreram os crimes, mas ninguém foi preso.


fonte: Imirante.Com

Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item