MMA; POPÓ FALA SOBRE A REVANCHE DO ANO .


Popó: "Se lutar sério, Anderson nocauteia no primeiro round"

Ex-campeão mundial de boxe acha que Spider subestimou Weidman na primeira luta


Popó também estará na torcida por Anderson Silva no dia 28 de dezembro - Marcel Alcântara



Está chegando a hora! Faltam cinco dias para o mundo voltar os olhos para Las Vegas (EUA), onde acontecerá uma das revanches mais aguardadas da história do MMA. O brasileiro Anderson Silva tentará retomar o cinturão dos médios do UFC, que perdeu para Chris Weidman em julho deste ano após ser nocauteado.
Inúmeras pessoas já deram seus palpites sobre o duelo e nas casas de apostas o brasileiro aparece como favorito. Esse favoritismo também é visto por Acelino 'Popó' Freitas, ex-campeão mundial de boxe. O baiano acredita que Spider tem plena chance de nocautear o americano, mas faz uma ressalva.

"Se lutar sério, Anderson Silva nocauteia no primeiro round", afirmou o pugilista à Ag. Fight, antes de relembrar os motivos que ele acredita terem sido primordiais para a derrota de Spider na primeira luta.

"Ele subestimou. Ele é bom e se fosse logo no primeiro round pro pau ganharia por nocaute, mas ele subestimou demais", avaliou Popó.

Anderson Silva e Chris Weidman fazem a luta principal do UFC 168, nesse sábado (28). Além do aguardado combate, outro cinturão estará em disputa no mesmo evento. Ronda Rousey colocará seu título dos galos em jogo contra Miesha Tate.



Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item