A SORTE ESTÁ LANÇADA : LOBINHO É RECEBIDO POR UMA MULTIDÃO NO LANÇAMENTO DE SUA PRÉ-CANDIDATURA


Uma multidão recebeu na tarde desta quarta-feira (23), na Assembleia Legislativa do Maranhão, o suplente de senador e pré-candidato ao Governo do Estado, Lobão Filho (PMDB).
                                                                                      foto: Blog do Luís Cardoso
A expectativa para esse grande evento político já mostrava a forma como o parlamentar seria recebido na capital maranhense. Lobão chegou na sede do legislativo em companhia de correligionários e do pai, Edison Lobão, Ministro de Minas e Energia, e foi recebido de forma calorosa, com direito a grito de guerra da juventude do partido peemedebista.
O senador adentrou o auditório Fernando Falcão na presença da governadora Roseana Sarney e do presidente da Assembleia, deputado Arnaldo Melo.
Neste momento está sendo lançada oficialmente a pré-candidatura de Lobão Filho ao governo do Estado.

Participam da solenidade além de dirigentes do PMDB e PT, autoridades do PT do B, PSC, PTN, PSL, PRTB, PEN, PRP, PRB, PMN, PHS, PV, DEM, PSD e PTB.O número poderá ser ampliado com o PP e com o PR, segundo informou o próprio senador Lobão Filho. Os dois partidos já integraram a base de sustentação da governadora Roseana Sarney nesta administração.

fonte: Blog do Luís Cardoso


                                                                                                                                      

        (Foto: Flora Dolores/O Estado

Não deu outra. O PMDB e partidos aliados promoveram uma grande festa política para receber o senador Edison Lobão Filho, na tarde desta quarta-feira, 23, no auditório Fernando Falcão, na Assembleia Legislativa. Durante o seu prenunciamento, Lobão Filho fez questão de reafirmar que o seu palanque será exclusivo da presidenta Dilma, e que fará do ex-presidente Lula o “embaixador” do Maranhão no sentido do petista levar o nome do nosso estado pelo mundo afora. Pela imagem acima, dá para termos uma ideia do material de campanha do candidato, ou seja, vai colocar na Dilma e no Lula.

fonte: Blog Robert Lobato

Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item