AÉCIO NEVES ENCONTRA PONTO FRACO PARA BATER NA PRESIDENTA DILMA.





O senador Aécio Neves, pré-candidato do PSDB à Presidência da República, quebrou o protocolo, discursou e recebeu todos os holofotes na cerimônia de transmissão do cargo de governador de Minas do tucano Antonio Anastasia (PSDB) para Alberto Pinto Coelho (PP).
Até então, apenas o governador empossado e o que saía discursavam na transmissão do cargo. Ao justificar sua presença na solenidade, ainda em discurso, o senador disse que estava ali para falar do "orgulho" que sente por Anastasia, que agora deixa o cargo para coordenar o programa de governo do presidenciável tucano. Ele deverá também sair candidato ao Senado.
Antes da cerimônia, em entrevista, Aécio afirmou que a presidente Dilma Rousseff (PT) não tem preparo para comandar o país. Ele ressaltou, no entanto, que ela é uma mulher "proba e de bem". A declaração de Aécio se dá num momento em que a oposição está mobilizada no Congresso tentando aprovar CPIs para investigar ações da Petrobras que podem ter dado prejuízos à estatal _ ao menos uma delas teve a aprovação de Dilma, então presidente do Conselho de Administração da empresa.

"A presidente da República é uma mulher de bem, é proba, não há qualquer dúvida em relação ao seu caráter, não há nenhum questionamento em relação à sua correção pessoal", afirmou. "O que há é um enorme questionamento pelos indicadores da economia, pelos atrasos da infraestrutura, pela projeção extremamente preocupante dos indicadores sociais e que ela não estava preparada para assumir a responsabilidade de administrar um país da complexidade do Brasil", completou o senador.

Na despedida, Anastasia elogiou seu padrinho político. Coelho, o novo governador, foi na mesma linha: "O país clama por uma administração pública decente e comprometida com resultados [...]. Acredito que veremos neste ano o reencontro de Aécio e Minas com a história". (Folha de São Paulo)

fonte: Blog CoroneLeaks

Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item