MADEIRA : COMO O PREFEITO DE IMPERATRIZ-MA VAI SE POSTAR NA ATUAL CONJUNTURA?


Deu no Jornal O ESTADO DO MARANHÃO na edição deste domingo 20/04/2014 em um dos parágrafo diz: ...Ele quer o apoio do prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB.


O Lobinho em visita a região tocantina já deixou claro que vai procurar o prefeito de Imperatriz-ma Sebastião Madeira em busca de seu tão cobiçado apoio, será se Madeira vai segurar sua vontade de não apoiar-lo, e dizer não para ele?

É público e notório o conflito entre o prefeito e a família Lobão, conflito esse que aconteceu depois que a prefeitura se negou de repassar mais 9 milhões para a empresa HITEC empresa que estava executando a obra do PAC da Vila Cafeteira, empresa que é comandada por Luciano Lobão também herdeiro do Ministro de Minas e Energia Edison Lobão, a prefeitura se recusou por um motivos justo, devido os serviço mal feito pela empresa, e a maior prova do péssimo serviço, de má qualidade, é que o asfalto do PAC na vila Cafeteira não presta mais, mesmo antes de ser concluída e entregue ao, e isso foi parar na justiça.
Caro leitor todos da cidade e sabedor que Madeira era um defensor de carteirinha do ex pré-candidato Luis Fernando, decidiu ir com ele mesmo sozinho sem o PSDB, quando
Luis Fernando publicou uma carta na imprensa desistindo da sua pré-candidatura, o prefeito de imperatriz em sua primeira entrevista foi bem claro dizendo que seu compromisso era com o Luis Fernando, par um bom entendedor ele quis dizer que não apoiaria o Lobinho, sendo que seu partido está com Flávio Dino eira indicar o vice, qual será a decisão de Madeira? Com Luís Fernando tanto na campanha como no mandato Madeira seria coronel, com Lobinho a configuração é outra totalmente adversa com ele o a estrela de coronel está no peito de Ildon Marques, que Lobinho sendo eleito é quem vai dar as cartas em 2016 a prefeitura pode cair nas mãos de Ildon novamente.

E agora? Lobinho foi bem claro, imperativo, Ele Quer o apoio do prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira (PSDB), será se Madeira vai dizer não para o Lobinho? Ou será se ele vai voltar atrás, e vai declarar apoio ao Lobinho? ou vai seguir o mesmo destino do seu partido PSDB? Madeira sempre administrou essa cidade com seriedade, e rompendo com as adversidades políticas e ideológicas, pensando sempre no bem comum do povo, ações, que tem feito o mesmo ser um político diferenciado, que se preocupa com a coletividade, e não com grupos isolados.

Todos sabem da parceira e dos convênios que a prefeitura tem com o Estado, mais esses convênios para serem liberados tem um preço, o apoio do prefeito ao grupo dominante, por que se ele não apoiar Lobinho quem vai perder é a cidade, por que eles são cruéis, se esse apoio não acontecer eles irão cortar os convênios que a cidade tem com o governo do estado.

Eles sabem que o apoio do prefeito de Imperatriz que tem muito crédito com o povo pode ser decisivo nesta eleição, tai um abacaxi que a governadora tem para descascar, acabar com essa querela existente entre a família Lobão e Madeira é só esperar pra ver o que vai dar, o comunista Flávio Dino já está com tapete vermelho só esperando o apoio de uma das lideranças mais cobiçada do Estado.

Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item