Em assalto inusitado, ladrão também foi roubado.



Um assalto inusitado foi registrado no início da manhã de ontem, no Centro de Fortaleza. Segundo a Polícia, ao tentar assaltar um pedestre, o ladrão teve sua arma levada por outra pessoa, que estava armada. O caso aconteceu próximo à avenida Tristão Gonçalves.

Ao seguir para o trabalho, a vítima foi abordada por um homem armado em uma motocicleta. O pedestre reagiu e iniciou uma luta corporal com o assaltante. Quatro disparos foram efetuados durante o confronto, mas ninguém foi atingido.

Durante a briga entre assaltante e vítima, um terceiro homem chegou armado, vestindo uniforme de vigilante, e exigiu a entrega da arma que estava sendo usada no roubo.

Segundo a Polícia, a vítima afirmou que se sentiu segura nesse momento, mas o suposto vigilante pegou a arma e foi embora sem prestar qualquer ajuda para deter o assaltante. Uma quarta pessoa ainda se envolveu na confusão. Com a briga, a carteira da vítima caiu no chão e foi levada por essa pessoa que passava na rua.

A Polícia chegou ao local e efetuou a prisão do assaltante inicial, Carlos Roberto da Cruz do Nascimento, 24 anos. Já a vítima foi conduzida ao Instituto Doutor José Frota (IJF) com escoriações no corpo e na cabeça em consequência da briga e sem a carteira que tentava resguardar.

Carlos Roberto está detido no 34° Distrito Policial, no Centro. No entanto, a Polícia não obteve informações sobre o suposto vigilante que levou a arma do assaltante e o pedestre que levou a carteira da vítima. O caso ganhou repercussão nas redes sociais com comentários sobre a violência de Fortaleza e o cuidado que, agora, até os assaltantes precisam ter nas ruas.

 fonte:(O POVO Online)

Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item