PSDB FECHA COM FLÁVIO DINO E PODERÁ INDICAR O VICE.



O PSDB  fecha com o comunista  Flávio Dino e poderá indicar o vice, o PSDB já acertou em Brasília com pré-candidato tucano Aécio Neves e com o pré-candidato Eduardo Campos (PSB), assim  tanto como Aécio como Campos terão palanque no Maranhão.  a chapa oposicionista no Maranhão poderá ser composta   assim,   Flávio  Dino  ao  governo,    deputado   Carlos Brandão  de    vice,   e   Roberto    Rocha   para   o    senado,     a
fonte que o blog DOA EM QUEM DOER teve foi de um tucano da alta corte no maranhão, do Secretário de Governo da cidade de imperatriz Dr. Lula Almeida que se encontra em São Luís. Lula que com a desistência de Luís Fernando ao governo do Maranhão se tornou um dos fortes adepto do PSDB se aliar a Flávio Dino. 
A coisa cada dia que se passa está ficando feia para o grupo da oligarquia Sarney, e com a substituição de Luís Fernando, colocando como pré-candidato o Lobinho, Filho do ministro Lobão parece que a situação do comunista Flávio Dino melhora mais ainda, que deve está sorrindo com o vento, assistindo de camarote a decadência  e o desmoronamento, da oligarquia, e já se ver no horizonte a possibilidade do comunista, pela primeira vez quebrar o tabu , vencer o candidato apoiado pela máquina do estado.  

Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item