Aécio diz que PT perdeu a capacidade de oferecer esperança para os brasileiros. Só oferece medo.



            Propaganda do PT é tão absurda que já surgem paródias nas redes sociais, como as da foto.

O senador Aécio Neves, presidente do PSDB, comentou a propaganda de TV do PT divulgada nesta terça-feira (13): ”É triste ver um partido que não se envergonha de assustar e ameaçar a população para tentar se manter no poder. Esse comercial é o retrato do que o PT se transformou e o espelho do fracasso de um governo que, após 12 anos de mandato, só tem a oferecer medo e insegurança porque perdeu a capacidade de gerar confiança e esperança. Os brasileiros não merecem isso. É um ato de um governo que vive seus estertores.”

Em tom sombrio, o programa mostra imagens de pessoas tristes, em situações que sugerem piora das condições de vida. Isso é exatamente o que tem acontecido no governo Dilma Rousseff, continuação da gestão Lula. Os “fantasmas do passado” mencionados no comercial são o presente vivido pelo País.

Incapaz de domar a inflação, Dilma sobe impostos, mascara números, patina nas obras de infraestrutura e toma medidas desastrosas para a indústria brasileira. Come parte do que os assalariados ganham, ao reajustar por índice inferior ao da inflação a tabela de descontos e deduções do Imposto de Renda. Manobra para que o Bolsa Família não se torne direito permanente dos brasileiros. Intervém no IBGE, para impedir a divulgação de números mais realistas do desemprego. O único fantasma que ronda o Brasil é o da reeleição de Dilma.


fonte:blog CoroneLeaks

Notícias Relacionadas

POLITICA 2143158184766705064

Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item