CRESCE A POSSIBILIDADE DO PDT LANÇAR CANDIDATURA PRÓPRIA PARA DISPUTAR O GOVERNO DO ESTADO EM 2014.


Carlos Lupi diz que se reunirá com Hilton Gonçalo

Cresce a possibilidade do PDT ter uma candidatura própria ao governo no Maranhão. O presidente do diretório nacional do partido, Carlos Lupi, revelou que nos próximos dias estará se reunido com Hilton Gonçalo (PDT) para discutir a viabilidade de sua pré-candidatura. De acordo com o dirigente nacional, ele recebeu com muita insatisfação a decisão de Flávio Dino (PCdoB) e ainda está avaliando o caminho que irá tomar no estado.
Lupi disse que conhece muito bem o ex-prefeito de Santa Rita, inclusive chegou a fazer visitas ao município, durante a administração do médico. “O Hilton é um grande companheiro, conheço a sua capacidade administrativa, foi muito bem avaliado enquanto prefeito é um excelente quadro do PDT e existe sim a possibilidade dele ser o nosso candidato a governador”, declarou.


Hilton Gonçalo disse que já estava preparando uma nova viagem a Brasília para conversar com Carlos Lupi, mas preferiu não informar a data, pois antes está realizando rodadas de reuniões com dirigentes partidários locais.

Notícias Relacionadas

POLITICA 5558073709205457523

Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item