EDMUNDO ADMITE TER VONTADE DE SER PRESIDENTE DO VASCO, E ESTÁ DECEPCIONADO COM O MANDATO DO SEU ÍDOLO ROBERTO DINAMITE.


O ex-atacante Edmundo admitiu nesta terça-feira, durante participação no Fórum Business FC, que será candidato à presidência do Vasco em um futuro próximo. O agora comentarista mostrou-se indignado com o mandato do atual mandatário Roberto Dinamite e disse que tem estudado a situação vascaína para alcançar o posto.

“Pretendo em um futuro próximo ser presidente do Vasco. Foi um tempo muito grande lá. Peguei carinho, como com o Palmeiras. Sofri, tive os percalços, mas gosto do clube. Vejo a situação caótica que o clube se encontra e tenho estudado a situação em meu tempo livre”, comentou o ex-atleta.

No entanto, o torcedor vascaíno terá que esperar para ver o ídolo candidato ao pleito. Edmundo disse que não será candidato na eleição deste ano, já que ainda não possui os cinco anos como sócio necessários - abdicou o título quando parou de jogar o clube e virou sócio reminiscente da equipe. Para o próximo pleito, o ex-atacante contou que tem ouvido opiniões dos dois lados e ainda não se decidiu em quem votará.

“Não conseguirei ser candidato nesta eleição, mas serei em um futuro próximo. Ainda não sei em quem vou votar, estou estudando as propostas”, brincou o ex-jogador, decepcionado com o mandato do também ídolo Roberto Dinamite.


Fonte:http://180graus.com/

Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item