Eleição da câmara de ITZ: Hamilton Miranda já admite ter sido nocauteado

       Há boatos e vestígios de que o vereador e quase ex-presidente da câmara municipal de Imperatriz,Hamilton Miranda se deu por "nocauteado". 
Segundo informações que circulam nos  bastidores já está previsto para que na sessão de terça-feira (27), o derrotado  bata   no tatame, reconhecendo sua esmagadora e desgastante derrota para Pé de Pato. O nobre e quase ex-presidente, nem na mesa diretora  não vai ficar porque seu orgulho sua arrogância, e falta de humildade estão fazendo com que fique somente no plenário, sentindo o gosto amargo de sentar com as costas virada para o povo, pois,  pela primeira vez  ele vai atuar sem o poder de ordenar as despesas do parlamento, não dizendo que seja desonroso sentar no plenário, entretanto, é o nobre vereador que deixa transparecer isso. 
Se o atual presidente tivesse cumprido o acordo feito com  Zé Carlos Pé de Pato como também para o prefeito Madeira ele não estaria sofrendo tanto desgaste. 
  Essa  será a primeira eleição da mesa diretora desse parlamento mirim que mexe com os imperatrizenses, não ficando apenas dentro das quatro paredes da  câmara, mas foi além, rompendo o tradicional, e chegando a ser debatida pela sociedade nas rodas de discussões politicas e com anseios de mudança, pedindo a alternância de poder naquela casa de leis. 
  Históricamente essa será  é a primeira eleição que não haverá a interferência do executivo municipal. 
   Se acontecesse a infelicidade da permanência de mais dois anos de Hamilton como presidente, isso, iria passar a impressão para os demais vereadores e para a sociedade que só ele tem a capacidade e competência de gestão  daquele  órgão legislativo, e também de que os outros são   incompetentes. 
Graças a união e o apoio dos vereadores,   Zé Carlos como presidente irá realizar uma grande gestão, que vai surpreender  os pessimistas, primeiro porque ele tem um espírito  de lealdade e de valorização dos companheiros, e defende a continuação de apoio e sustentação da câmara  ao governo municipal.

Notícias Relacionadas

POLITICA 3692492390065228213

Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item