INGRATIDÃO OU TRAIÇÃO? FLÁVIO DINO ESTÁ CUSPINDO NO PRATO QUE COMEU

A politica é cheia de idas e voltas, o comunista Flávio Dino que fez parte do governo Dilma como presidente da EMBRATUR por mais de três anos, só se descompatibilizou do cargo no início de abril por causa de suas pretensões politicas de ser candidato nas próximas eleições. 
O comunista com sua decisão dá uma demonstração de traidor, vomitando no prato que comeu, Flávio deixa de apoiar a candidata que seu partido apoia e dar sustentação ao seu governo, para dar  palanque para  o candidato Aécio Neves, que é tucano(PSDB) do bico afiado, e o adversário numero um da presidente Dilma  do (PT) , e da esquerda em geral. Isso é demonstração de  ingratidão, e de trairagem, por isso que os politico não tem o respeito nem a credibilidade diante da maioria da sociedade, mais tem um ditado que na politica até boi voa.
Castelo+Flávio Dino+Aécio+Brandão
Para concluir quem imaginaria ver Flávio Dino  no mesmo palanque ao lado do ex-prefeito João Castelo? ele (Flávio), juntamente com o atual prefeito de São Luis Edvaldo Holanda Jr quase arrancaram sua as viceras, do ex-prefeito, dizendo que ele não prestava, usaram até um jargão com o nome de Castelo chamando-o de Caustelo e agora tá todo mundo junto e misturado.

Notícias Relacionadas

POLITICA 2991881819291701768

Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item