Motorista de Caminhão com Carregamento de Carne Morre em Acidente na BR- 316


Um caminhoneiro que transportava uma grande quantidade de carne, com destino a Tianguá-CE, morreu por volta de 04:horas da madrugada em um acidente grave na BR-316, entre as cidades de Caxias e Timon-MA.
Pelas informações de policiais rodoviários, o caminhão frigorífico, conduzido pela vítima, ia bater de frente com outro caminhão, que seguia no sentido Timon/Caxias. O motorista que morreu tentou evitar a colisão, saindo para o acostamento. Devido ao peso e à manobra brusca o caminhão tombou e desceu o barranco, derrubando algumas árvores. A cabine ficou destruída, com o motorista preso às ferragens. Quando o socorro chegou ele já havia morrido. O corpo foi levado ao IML de Caxias e será transladado para a cidade de Fortaleza, onde residem parentes do motorista.

Acredita-se que esse acidente pode ter sido provocado por falta de sinalização nesse trecho da BR, onde o DENIT realizado trabalhos de substituição do asfalto.

Dezenas de moradores de um povoado próximo cercavam o caminhão na expectativa que a carga de carne fosse distribuída, antes que estragasse, pois a câmara frigorífica estava desligada. No entanto, policiais rodoviários permaneciam no local, até a chegada de um representante da seguradora da carga para fazer um levantamento da situação. Pelas informações, outro caminhão frigorífico estava se dirigindo ao local para fazer o transbordo da carga.


Fonte: Gilberto Lima/ ASMOIMP

Notícias Relacionadas

POLITICA 3986345529925484695

Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item