O POLÊMICO CHIQUINHO ESCÓCIO FALA SOBRE MADEIRA, E OUTROS ASSUNTOS.


DEPUTADO FEDERAL CHIQUINHO ESCÓCIO.
Hoje (17) na banca do Chico o que não faltou foi elogio para a atitude, do deputado Chiquinho Escócio que em um hotel da cidade onde estava toda cúpula do grupo que apoia o pré-candidato ao governo do estado Lobinho, chegou a informação a esse blog que o deputado trombou os que estavam lá, e expressou reconhecimento que o prefeito de Imperatriz é uma das maiores lideranças do estado.

Eu administrador desse blog liguei para o nobre deputado que gentilmente me atendeu e respondeu as pergunta feita a ele, antes das perguntas ele fez um breve comentário de seu trabalho e de suas lutas por imperatriz e Açailândia.

Ele falou que esteve em imperatriz com o pessoal das vans, ônibus, dos caminhões para falar sobre o INMETRO, será justo que para fazer aferição de um taxímetro, ter que ir em Araguaína ou Marabá, cidade muito menor que Imperatriz ?

quem é o culpado? é todos os prefeitos que passaram por aqui, cadê os representantes daqui, é obrigado esse louco do chiquinho (ele referindo a se) chegar para colocar a boca no trombone, para acabar com essa esculhambação, para resolver essa situação? todos os prefeitos que passaram por aqui, tem culpa, ai com uma situação desse não pode bater no governo, o governo não sabe, dessa dificuldade quem sabe são eles, por que quem sabe onde é que o sapato aperta é quem calça não é quem vende não.

Falou que os recursos da BR-010 foi conseguido por que ele teve o apoio importante, do presidente Sarney, do Ministro Lobão, da Governadora e do Madeira que foi com ele, por que é inadmissível em uma cidade como imperatriz termos dificuldades de atravessarmos um BR-010 as 07 horas da manhã meio dia e as 06 horas da tarde, ali é uma travessia da morte, e que precisa ser estabelecida uma normalidade, chega em cidades do tocantins que é uma corrutela tem tudo feito e aqui não tem nada, cadê os prefeito que passaram por aqui, será se eles não tinham condições de ir buscar o apoio da bancada federal,da bancada estadual, buscar o governo federal pra dizer que isso aqui está uma esculhambação, agora todo mundo chega dizendo que é o pai da criança. essa turma que passaram por aqui deixou muito a desejar na cidade, a cidade cresceu, eles cresceram economicamente e a cidade ficou... lascada.


Quando foi lhe perguntado se tinham rifado ele por ele ter elogiado Madeira! ele respondeu que lá no evento do mercado do peixe não falou por que lá tinha muita gente de fora, e o mesmo disse ter um compromisso muito grande com a prefeita Gleide, por que em Açailândia só tinha 2 viaturas, eu ia entregar 6 viaturas, então achei melhor ir participar da entrega dessas viaturas, o mercado do peixe todo mundo já sabe que foi eu que troche. 


depois desse relato do deputado eu perguntei qual foi o momento que você discursou e fez elogios ao prefeito Madeira? ele respondeu em todos os lugares ele elogiou, falou que Madeira estava fazendo uma boa gestão, e que não me arrependo de maneira nenhuma de ter mandado recursos pra cá por que ele não tava fazendo isso pelo Madeira e sim pela população de Imperatriz, o deputado disse o que ele quer é que a população reconheça quem realmente trabalha por imperatriz, tem gente que vai na televisão e diz que adorar imperatriz, adorar imperatriz e uma coisa trabalhar por imperatriz é outra, aqui eu faço um desafio se nos últimos 20 anos se teve um deputado federal aqui que mais ajudou imperatriz não tem duvida,foi ele, citou, o mercado do peixe, o mercado da nova imperatriz, o asfalto de acesso a praia do cacau ta asfaltar tudo.


Foi perguntado para o deputado como fica seu relacionamento com Madeira? Ele respondeu que tem tratado as coisas como se nada tivesse acontecido, e que tem conversado com o prefeito demoradamente e que trata o Madeira com o respeito que ele merece, bom se tivesse o Madeira do nosso lado por que ele é uma liderança reconhecida em todo maranhão, que o time não gostaria de ter um bom jogador de seu lado, conclui o deputado.

Notícias Relacionadas

POLITICA 7866249473487943050

Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item