O UIVO DO LOBINHO SÓ ASSUSTA OS TRÊS PORQUINHOS


Edinho Lobão anda decidido. Dizem que quando acorda vira para Paulinha e diz: “Vou ganha por#amp;*, c@ra#%*!”. É berro em todo lugar e uma motivação que parece ter saído de algum técnico de vôlei ou de futebol. Desde que foi conduzido ao cargo de candidato oficial do sarneísmo, não bate mais nas portas, chega chutando. “Saúdem seu governador, seus mer#amp;as!”. “Roseana, traz uma água aí pra mim aí nessa p#amp;*”.
“Todo mundo está com medo de mim, eu vou botar o bicho nesses cu#amp;es”. E tem gente com medinho do lobinho, tsc, tsc, tsc…
Independente do uivo do lobinho, o fato é que restam cerca de cinco meses para a campanha eleitoral. Edinho tem apenas este tempo para convencer mais da metade da população maranhense que o sarneísmo pode ser a solução. Tem apenas este tempo para gastar os trilhões de dólares e as barras de ouro cravejadas de diamantes que, dizem, pretende usar como principais cabos eleitorais nesta eleição.

Edinho uiva agora e dá uma de “fobão” por ter 23% das intenções de voto. Olha, Edinho, se o candidato do governo não conseguir 40% da votação em um estado como o Maranhão, é melhor você preparar o avental e voltar a ser padeiro, meu filho.

UIVA LOBINHO

Edinho Lobão só assusta porquinhos de contos de fadas com essa conversa fiada de que “está crescendo”. Papo furado! Qualquer um que fosse o candidato do governo teria essa intenção voto. “E Luís Fernando, Linhares?”. Luís Fernando não era candidato do governo faz tempo, xará!

Edinho anda dizendo por aí que vai oferecer um milhão, vinte mil, o CARA#amp;O. Está mandando prender e mandando soltar. Até os pés na mesa de Roseana dizem que coloca. Em seguida aponta pra ela e diz: “Fica na tua aí que eu tenho 23% nessa por#amp;a!”.

Pobre lobinho e pobres porquinhos.

Quero ver se Edinho é mesmo “fobão” quando o país estiver em chamas durante a Copa. Se vai essa coragem toda de “peitar” os outros. Vai lá pra porta do Palácio dos Leões falar pro pessoal ter calma, bonitão?

Dilma, a “cumpanheira” dele, já estuda a possibilidade de não dar mais discursos em terreno desconhecido. Por que será, hêim?
Edinho e porquinhos, caiam na real, a luta não será contra o mané do Flávio Dino, mas contra 60% da população deste estado que prefere aventurar do que entregar as chaves do cofre para você.
Já imaginaram um saneísta tentando “peitar” os outros e ir para cima? Será muito, muito curioso de assistir.

fonte: blog do Linhares

Notícias Relacionadas

POLITICA 3232946820067831518

Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item