PREFEITO SEBASTIÃO MADEIRA RESPONDE CABELUDO À ALTURA E MOSTRA QUE NÃO É MARIA VAI COM AS OUTRAS.


O empresário Raimundo Cabeludo que já foi oposição ao grupo sarney, o posição de desafiar a Governadora Roseana, de dizer que vestia saia se apoiasse a governadora, e hoje  é defensor de carteirinha da oligarquia. O (12) o empresário em sua radio no programa radio alternativo apresentado pelo a presentador e radialista Arimateia Jr chamou o prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira de traidor e de toicinho  podre, por que Madeira declarou apoio  ao comunista Flávio Dino. Hoje pela manhã (13) Madeira na mesma rádio deu uma resposta à altura para o empresário, resposta que mostra por que  ele se tornou um líder forte em todo Estado do Maranhão.
Madeira começou falando como foi que ele se aproximou da governadora, que tinha sido através de Luis Fernando, e que o seu compromisso com o governo era apenas institucional, quando a governadora foi apresentar Luis Fernando, ela lhe convidou, como ele á conhecia  o mesmo declarou apoio, por que acreditava em Luis Fernando, que  ele seria um grande governador, quando foi pra lançar Edinho Lobão  não lhe consultaram,  a governadora só lhe chamou, lá já para receber o senador Edinho no aeroporto quando já vinha se apresentando como pré-candidato, ele respondeu para governadora se colocar no lugar dele, que ele (Madeira) é um líder, e não uma ovelha para participar de um rebanho e ficar berrando imbalindo,  por que vocês mudaram de candidato não.
Quando o radialista perguntou sobre o posicionamento nessa eleição? ele respondeu eu vou apoiar Flávio Dino por que eu consultei o povo, e Imperatriz-ma e o maranhão quer o pré-candidato ao governo como governador,  ele disse que não pode romper com o povo.
Madeira falou que foi procurar a governadora para sair pela porta da frente da mesma forma que ele entrou por que ele não é covarde.
Na entrevista Madeira finalizou a entrevista dizendo Cabeludo eu sou um líder feito pelo povo do Maranhão eu não sou toicinho podre como você disse não inclusive sou um líder ajudado até por você que me ajudou até um certo tempo.

 Madeira mostra que realmente é um líder e não um liderado como a maioria desses prefeitos que se a governadora mandar parar de respirar eles param, a coragem de Madeira pode fazer com que parte desses prefeitos tomem coragem e mostre que eles precisão se respeitados, e que ele não são cachorros adestrado, que só faz o que o dono manda, para ganhar apenas um petisco.

Notícias Relacionadas

POLITICA 8053835886363325554

Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item