AÉCIO É FORMALIZADO CANDIDATO A PRESIDENTE PELO PSDB E FHC PODERÁ DE SEU VICE.


Ontem (14) o PSDB oficializa candidatura de Aécio Neves para eleição presidencial
Fernando Henrique Cardoso, presente na convenção, é um dos cotados a vice de Aécio

Aécio Neves foi formalizado como candidato oficial do PSDB às eleições presidenciais de outubro durante convenção nacional do partido, em São Paulo, neste sábado (14). O vice, no entanto, ainda não foi definido. Aécio é o principal concorrente de Dilma Rousseff, atrás da atual presidente, que continua liderando as pesquisas.

O evento contou com a presença de diversos tucanos, como o ex-presidente Fernando Henrique Cardozo, o ex-governador José Serra, o senador Aloysio Nunes (SP), e os governadores Geraldo Alckmin (SP), Marconi Perillo (GO), Teotonio Vilela (AL) e Beto Richa (PR).




Em seu discurso, Aécio relembrou o avô, Tancredo Neves, e elogiou o governo do ex-presidente FHC, dizendo que o Plano Real mudou de forma permanente o Brasil. Fernando Henrique Cardoso, por sua vez, disse em seu discurso que o Brasil precisa de um líder jovem e que as ruas pedem mudança. 

O ex-presidente é um dos cotados para ser vice de Aécio. Além dele, o senador José Agripino Maia (DEM-RN), o senador Aloysio Nunes (PSDB-SP) e a ministra aposentada do Supremo Tribunal Federal (STF) Ellen Gracie.

O partido informou que as negociações para escolha do vice acontecerão até o prazo final, dia 30 de junho. 



fonte:http://www.jb.com.br/

Notícias Relacionadas

POLITICA 5649467551673159328

Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item