Aliado encubado: Roberto Rocha na oposição a serviço da oligarquia Sarney

A história politica do vice-prefeito de São Luis Roberto Rocha a favor do grupo da oposição não são das melhores e nem convincentes e sim duvidosa, vamos puxar seu histórico pregresso na politica a favor  da oligarquia na qual demagogicamente fala mal só para se beneficiar, e em desfavor da oposição que finge defender.
Em 2002  RR foi candidato a governador pelo seu ex-partido PSDB onde na reta final desiste covardemente da candidatura, sua desistência favoreceu quem? a oposição ou a oligarquia? claro, favoreceu a oligarquia que elegeu seu candidato no primeiro turno, com ajuda  de quem? isso mesmo do saneista encubado Roberto Rocha, em 2010 mais uma vez o encubado aliado do grupo Sarney  entra em cena, e se candidata ao senado federal somente com a intenção de prejudicar e tirar a vaga do ex-governador Zé Reinaldo Tavares desafeto numero um da oligarquia,  que se  Rocha não tivesse saído candidato Vidigal também não tinha entrado, e Zé Reinaldo tinha sido eleito.

Agora 2014 mais uma vez RR não tem nenhuma chance de se eleger senador, e quer sair candidato único pela a oposição e até ameaça sair candidato ao governo se ele não for único, é como se diz o velho ditado eu não como mais jogo terra. Sendo quem aparece disparado na frente  nas pesquisas é o ex prefeito de São Luis João Castelo, que tem chances real de derrotar o candidato a senador da oligarquia, mais o que se percebe em Roberto Rocha é uma grande vaidade, e egoismo sem tamanho, demonstra que seu projeto politico não é coletivo e sim pessoal, só pensa em si próprio, busca ser o centro das atenções, RR baixa a bola que as coisas no maranhão não gira só em sua volta, tenha coragem vá em publico e se declare sua opção politica saneísta, e que você apenas está encubado, e que você torce  pela permanência da família Sarney no comando do Maranhão, deixe de tamanha hipocrisia, o povo é inteligente, já percebeu que você é sarneísta até por que você tem mil e um motivos para ser,  você  é filho do saudoso ex-governador Luis Rocha, que fazia parte do time titular da oligarquia,  foi  governador de 1983-1989 eleito  com o apoio  adivinha de quem?  da oposição ? não, apoio do clã sarney que você tanto critica.
Roberto Rocha, dos dos 48 anos de desmando no maranhão seu pai faz parte deste curriculum, foi governador durante 6 anos e  por sinal não foi um bom governo, até porque você já foi candidato ao mesmo cargo que ele e nunca se quer citou  uma boa ação que ele fizesse em prol do povo do maranhão como exemplo, e olha que seu pai teve o mandato mais longo que os outros. Você oposição parece piada.



Notícias Relacionadas

POLITICA 8646163642929744677

Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item