Eleitores não perdoam Romário e criticam sua aliança com PT


Facebook do ex-jogador é bomba Eleitores não perdoam Romário e criticam sua aliança com PTardeado de ofensas e Baixinho pede voto de confiança
O DIA


Rio- O deputado federal Romário (PSB-RJ) está na berlinda. Após o anúncio de sua candidatura para o Senado na chapa do petista Lindbergh Farias, candidato ao governo do Rio, o ex-jogador vêm sofrendo várias críticas e insultos pela internet. Vários eleitores destacaram em sua página no Facebook que estão incrédulos até agora devido a aliança com o PT. 


O ex-jogador, no entanto, tratou de botar “panos quentes” no assunto. Ele explicou o acordo e disse que respeita a opinião de todos. “Entendo e respeito o posicionamento de vocês. Acreditem, se eu estivesse de fora, teria a mesma opinião. Mas peço um voto de confiança e um crédito a tudo que fiz até agora e que, com certeza, continuarei fazendo daqui para frente. Ninguém caminha sozinho na política”, escreveu o Baixinho na rede social. 
Baixinho disse que respeita o posicionamento dos eleitores: “Ninguém caminha sozinho na política”Foto: Jose Pedro Monteiro

De acordo com Romário, muitas pessoas acham que sua campanha para o Senado deveria ser independente, mas como faz parte de um partido, ele tem que acatar a decisão da maioria. Ele garantiu que seu posicionamento sobre o cenário político será o mesmo. “Continuarei combatendo e denunciando as irregularidades independente da coligação”, escreveu. 


A palavra decepção foi a mais escrita no perfil do ex-craque. Alguns eleitores afirmaram que Romário perderia votos por se aliar aos petistas. As ofensas continuaram nas postagens seguintes. A partir daí, o deputado publicou suas justificativas aos eleitores. Até a noite de ontem, quase 11 mil pessoas comentaram o post e cerca de três mil compartilharam.
 

fonte: http://odia.ig.com.br/

Notícias Relacionadas

POLITICA 6514189755609033885

Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item