"Ingleses "são recebidos com batucada, e fazem agradecimento aos brasileiros com faixa.

 
agradecem recepção dos brasileiros
Jogadores exibem faixa de obrigado e ouvem "We are the champions" antes de primeiro treino em solo brasileiro. Meia Barkley quase é esquecido na concentração

Com sol, calor e uma paisagem privilegiada, a Inglaterra começou na manhã desta segunda-feira sua preparação no Brasil para a Copa do Mundo. Aos pés do Pão de Açúcar e de frente para a Baía de Guanabara, a equipe comandada por Roy Hodgson foi recebida com música por jovens brasileiros e, com uma faixa, agradeceu a acolhida: “Obrigado Brasil pela recepção calorosa” (confira o vídeo).

Jogadores da Inglaterra exibem faixa de agradecimento antes do treino (Foto: André Durão
Os jogadores entraram em campo ao som de uma batucada feita em galões de plástico por jovens brasileiros de instituições apoiadas pela fifa e pela federação inglesa. Ao chegarem ao centro do gramado, os ingleses ouviram a música “We are the champions”, do grupo inglês de rock Queen, cantada por um dos jovens.

Jogador é "esquecido" em hotel e atrasa treino

A pontualidade passou longe do início da caminhada da Inglaterra na Copa do Mundo. A chegada da delegação à escola de Educação Física do Exército, na Urca, acabou por atrasar depois que o meia Ross Barkley foi "esquecido" no hotel da seleção, em São Conrado.


Roy Hodgson orienta Rooney no treino inglaterra (Foto: André Durão)

O ônibus havia acabado de deixar o hotel, quando parou de forma súbita. Com o trânsito parado, Barkley saiu do hotel correndo, atravessou a rua e entrou no veículo que, enfim, pôde seguir até o centro de treinamento.

Inicialmente marcado para começar às 11h, o treino acabou por iniciar cerca de 30 minutos depois, já com o meia do Everton em campo.

A Inglaterra está no Grupo D ao lado de Uruguai, Costa Rica e Itália, e estreia contra os italianos no próximo sábado, na Arena Amazônia, em Manaus.

Notícias Relacionadas

ESPORTE 6920750502869145917

Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item