REUNIÂO DO PSDB NA CAPITAL: O OPORTUNISTA E EGOÍSTA ROBERTO ROCHA PSB QUER DANDO PITACO NO PSDB, PODE


Para quem achava que o ex-prefeito de São Luís João Castelo estava morto, e iria ser sufocado pela vontade do oportunista e egoísta Roberto Rocha deu com os burros nágua.

Na reunião do PSDB realizada  hoje na capital para decidir se o pré-candidato aos senado pelo PSDB, e líder nas pesquisas João Castelo  seria fritado se enganou, a executiva do partido que é formada por sete(07) membros: Dep. Fed. Carlos Brandão, Dep. Fed. Pinto da Itamaraty, Dep. Est. Neto Evangelista, Dep. Est. Gardênia Gonçalves, Carlinhos, Junior de São Bento e o Advogado Dr. Lula Almeida.

Roberto Rocha  apesar de ter saído do partido PSDB, o mesmo tem procurado se meter nas decisões do partido.
RR (PSB) teve os voto a seu favor do Dep. Carlos Brandão, do Carlinhos e do ex-prefeito de São Bento Junior- Votaram a favor da permanência da pré-candidatura de João Castelo ao senado, a Dep. Gardênia Gonçalves, Dep. Neto Evangelista e o Dep. Pinto da Itamaraty, saindo assim o placar da votação - Roberto Rocha 03X03 João Castelo o voto de minerva seria do advogado Dr. Lula Almeida que não pôde comparecer a reunião por motivos de saúde, a decisão ficou para próxima segunda-feira o placar está empate será em quem Lula Almeida vai votar? a decisão está em suas mãos, Lula vota a favor de seu  companheiro de partido João Castelo? ou votará a favor do oportunista e egoísta Roberto Rocha (PSB) que nem do partido é?  A base do partido(PSDB) não aceitará uma decisão  que não seja pela a candidatura de João Castelo, o mesmo tem história e legitimidade para ter direito a legenda para se candidatar a qualquer cargo que ele almeje, ele já foi deputado federal por cinco(05) mandatos foi governador, senador e por ultimo prefeito de São Luís - Mais o que mais lhe credencia não é o que foi citado, o que mais lhe credencia  são os números das pesquisas  que lhe aponta disparado na frente, de seus concorrentes - por que Roberto Rocha quer sair sozinho? só por ser egoísta e vaidoso? será se ele já se esqueceu da covardia que fez em  2010 com uma das pessoas mais digna desse estado, Dr. Zé Reinaldo Tavares, naquela eleição era o merecedor de uma das vagas ao senado, pelo seu feito e sua história. A oligarquia hoje se encontra em frangalhos graça a coragem desse homem, que abdicou da vaga certa ao senado em 2006, quando permaneceu no governo até o final só para derrotar a família Sarney e eleger  Dr. Jackson Lago ao governo do estado.

Naquela oportunidade Rocha era presidente do PSDB poderia ter abrido mão de sua candidatura em prol de Zé Reinaldo, mias sua vaidade e egoísmo falou mais alto, ou será se ele estava do lado de cá mais jogando a favor do lado de lá? agora  mesmo quer ser candidato único - Roberto Rocha  sai candidato pelo seu partido PSB  e  João Castelo sai pelo partido dele PSDB, e deixe que o povo decida quem será o novo senador do maranhão.

Castelo é mui amigo de Lula e já está contando com o seu voto além da amizade tem a questão partidária Lula nunca votou contra seu partido. Roberto Rocha poderá   provar do seu próprio veneno.

Notícias Relacionadas

POLITICA 6952939798127117733

Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item