Monstro: Pai que engravidou a filha deficiente, é levado para penitenciária


Pai que engravidou a filha deficiente, é levado para penitenciária no Piauí

Antônio Ceará, preso na noite dessa segunda-feira (21/07), suspeito de violentar uma garota de 15 anos na zona rural de Bom Principio do Piauí, foi transferido na manhã desta terça-feira (22) da Central de Flagrantes de Parnaíba, onde estava detido, para a Penitenciária Mista de Parnaíba Juiz Fontes Ibiapina, onde deverá cumprir pena.

Segundo a polícia, o suspeito teria abusado sexualmente de uma adolescente que sofre de problemas mentais. A mãe da garota disse para a polícia que mesmo após a filha ter engravidado do criminoso os atos de violência continuaram.

A juíza da comarca de Buriti dos Lopes, Maria do Socorro Rocha, decretou a prisão preventiva do suspeito. De acordo com a Policia Civil, o caso aconteceu no começo do ano de 2014 quando o “Ceará” aproveitou o descuido da mãe da adolescente e abusou de sua filha que hoje se encontra grávida com suspeita que seja do estuprador. O acusado foi capturado e preso pela PM em Branquinhas no município de Buriti dos Lopes, onde vivia foragido da policia.








Fonte: Com informações do Portal F5

Notícias Relacionadas

POLICIAL 8670652404886093035

Postar um comentário

Câmara Municipal de Imperatriz

Câmara Municipal de Imperatriz
FAZENDO MAIS PELA NOSSA CIDADE

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item