Monstro: Pai que engravidou a filha deficiente, é levado para penitenciária


Pai que engravidou a filha deficiente, é levado para penitenciária no Piauí

Antônio Ceará, preso na noite dessa segunda-feira (21/07), suspeito de violentar uma garota de 15 anos na zona rural de Bom Principio do Piauí, foi transferido na manhã desta terça-feira (22) da Central de Flagrantes de Parnaíba, onde estava detido, para a Penitenciária Mista de Parnaíba Juiz Fontes Ibiapina, onde deverá cumprir pena.

Segundo a polícia, o suspeito teria abusado sexualmente de uma adolescente que sofre de problemas mentais. A mãe da garota disse para a polícia que mesmo após a filha ter engravidado do criminoso os atos de violência continuaram.

A juíza da comarca de Buriti dos Lopes, Maria do Socorro Rocha, decretou a prisão preventiva do suspeito. De acordo com a Policia Civil, o caso aconteceu no começo do ano de 2014 quando o “Ceará” aproveitou o descuido da mãe da adolescente e abusou de sua filha que hoje se encontra grávida com suspeita que seja do estuprador. O acusado foi capturado e preso pela PM em Branquinhas no município de Buriti dos Lopes, onde vivia foragido da policia.








Fonte: Com informações do Portal F5

Notícias Relacionadas

POLICIAL 8670652404886093035

Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item