UFC: Belfort e Weidman lutam em dezembro nos EUA


Brasileiro obtém licença e vain enfrentar o campeão dos médios em Las Vegas

O brasileiro Vitor Belfort vem de sequência de três vitórias, uma delas contra Luke Rockhold no UFC Jaraguá do Sul, norte de Santa Catarina (Ivan Pacheco)

O UFC anunciou na tarde desta quarta-feira que o brasileiro Vitor Belfort recebeu da Comissão Atlética de Nevada a licença para lutar no estado e vai enfrentar o campeão dos médios, o americano Chris Weidman. A luta será o evento principal do UFC 181, no Mandalay Bay Events Center, em Las Vegas, no dia 6 de dezembro.

A luta entre Belfort e Weidman deveria ter acontecido no primeiro semestre, mas um teste surpresa da Comissão Atlética de Nevada (NSAC) identificou níveis de testosterona muito elevados nos exames de Belfort. A entidade, então, proibiu o uso da terapia de reposição hormonal (TRT), o que fez com que Belfort desistisse da luta. Com isso, Lyoto Machida ganhou o direito de disputar o cinturão, mas foi derrotado por Weidman (por decisão unânime), no início de julho.

Aos 37 anos, Belfort vem de três nocautes consecutivos, sobre Michael Bisping, Luke Rockhold e Dan Henderson. Weidman venceu Anderson Silva duas vezes em disputas pelo cinturão e está invicto em doze lutas na carreira.


O brasileiro Vitor Belfort vence o americano Luke Rockhold no UFC Jaraguá do Sul, norte de Santa Catarina - Ivan Pacheco


fonte: http://veja.abril.com.br/


Notícias Relacionadas

ESPORTE 4476323388220397315

Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item