VEREADOR FIDÉLIS UCHÔA X PAULINHO LOBÃO: OS DOIS SÃO IGUAL ÓLEO E ÁGUA NÃO SE MISTURAM


Está comprovado que O vereador Fidélis Uchôa e o seu maior rival na politica o ex-candidato a vereador Paulinho Lobão   são igual  água e óleo não se misturam, sempre estão em lados opostos, o Vereador Fidélis para governador apóia Lobão Filho e Paulinho Lobão apoia Flávio Dino, para deputado estadual Uchôa apoia Atonio Pereira, e Paulinho apoia Camilo Figueiredo, para deputado federal Fidélis fechou com o Claudio Trinchão chegou a receber 5 meses será se o vereador vai devolver o dinheiro que já recebeu? uns dizem que foi 5 X 3,000,00=15,000,00 mil R$ outros dizem que foi 5 X 5000,00=25,000,00 mil R$. Há comentários de que o vereador desistiu só porque Paulinho está com trinchão também,  quinta-feira o vereador despachou trinchão e vai apoiar agora Chiquinho Escócio, e a guerra está lançada.
Na vila lobão quem será o vencedor Lobão Filho candidato a governador de Fidélis, ou Flávio Dino candidato de Paulinho - Antonio Pereira candidato  a deputado estadual de Uchôa ou Camilo Figueiredo candidato a estadual de Paulinho Lobão.
Nas eleições passada, Fidélis conseguiu se eleger mais  perdeu a disputa na quantidade de votos para seu rival  na cidade, que só não se elegeu por causa da legenda,  Fidélis tirou 1,329, Paulinho 1,404 tirou 75 votos a mais, em 2014 é  mais um round entre os dois quem será o vencedor dessa disputa? Fidélis tem a obrigação e responsabilidade de dar maioria para seus candidatos por ele ter o mandato e Paulinho não, se perder vai ficar feio, e desmoralizado e com sua releição comprometida,  seu rival já está forte e vai sair fortalecido para 2016, se cuida Fidélis.

Notícias Relacionadas

POLITICA 6475120599545072758

Postar um comentário

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item