Aécio provoca Dilma: 'Somos mais de 75% de pessimistas'


Aécio Neves
O candidato do PSDB à Presidência da República, o senador Aécio Neves, condenou nesta sexta-feira a presidente-candidata Dilma Rousseff por considerar as críticas da oposição ao governo como mera expressão de "pessimismo". Em discurso na cidade de Botucatu, interior de São Paulo, o presidenciável afirmou que é hora de Dilma "sair do casulo dos eventos programados e ir para a rua ver as pessoas". E prosseguiu: "se ela for às ruas, vai compreender que o pessimismo não é das oposições, é dos brasileiros em relação ao seu governo, e não em relação ao país. Somos mais de 75% de pessimistas", disse o tucano.

Durante visita às obras da hidrelétrica de Belo Monte, no Pará, Dilma voltou a tachar de pessimista a análise de especialistas sobre o desempenho econômico atual do Brasil. Aécio respondeu: "É bom que fique claro que o pessimismo não é em relação ao Brasil. Lamento que a presidente da República continue a colocar palavras na boca dos seus adversários", afirmou o tucano.

O candidato do PSDB ao Palácio do Planalto dedicou parte desta sexta-feira ao corpo a corpo com eleitores em uma das principais avenidas de Botucatu. O tucano estava acompanhado do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), que concorre à reeleição, e do candidato da chapa ao Senado, José Serra.

Na mesma cidade, Aécio visitou um hospital do governo estadual voltado ao tratamento de dependentes de álcool e drogas, onde conversou com pacientes e comparou as instalações a um clube: o complexo, inaugurado em novembro, é equipado com quadra poliesportiva, piscina e churrasqueira. Aécio jogou sinuca com um ex-viciado – e, com duas tentativas, encaçapou a bola 13, número do PT. "Foi em segundo turno, mas terminou eliminada", brincou.



fonte:http://180graus.com / Com informações da Veja

Notícias Relacionadas

POLITICA 7505883092394356570

Postar um comentário

Câmara Municipal de Imperatriz

Câmara Municipal de Imperatriz
FAZENDO MAIS PELA NOSSA CIDADE

Enquete

Canal de Videos

Últimas Notícias

Encontre-nos no Facebook

CNT Oline

item